Reality

No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’

O preparador físico do Kaysar, um dos participante do 'No Limite', compartilhou como foi seu contato com o artista e afirmou que ele tem grandes pontos positivos.

28 Jun 2021 - 14h17 | Atualizado em 28 Jun 2021 - 14h17
No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’ Lorena Bueri

Kaysar é um dos favoritos a ganhar o reality “No Limite”. Antes de entrar no confinamento, ele teve uma preparação com o educador físico Raphael Trassato. Em entrevista ao Notícias da TV, o profissional compartilhou como foi seu contato com o artista e afirmou que ele tem grandes pontos positivos.

"Em fevereiro, Kaysar recebeu a notícia de que iria participar do reality. Ele me contou, sentamos para alinhar os objetivos. O protocolo escolhido foi focar na melhora da resistência física. Porém, não deixei de lado a parte muscular. Afinal, no programa ele precisaria ser ágil, forte e apresentar muita resistência", conta.


Kaysar no 'No Limite'. (Reprodução/Gshow)


“O foco e determinação do Kaysar, com certeza, são seus pontos fortes. Quando ele tem um objetivo, faz tudo que está ao seu alcance para conquistá-lo e chega até o limite. Além disso, sabe trabalhar bem em equipe, é otimista e alto-astral”, completa.

O educador físico revelou que Kaysar teve uma lesão antes do reality, mas trabalhou para que isso não atrapalhasse seu desempenho: Ele teve uma lesão no joelho direito devido a um trauma. Não é uma lesão que hoje me preocupa, pois tratamos e fortalecemos a musculatura com bastante cautela. Não existem mais vestígios das dores e limitações".

 

Camilla de Lucas vê possibilidade de investir no mercado de laces: ‘Nunca tinha pensado, mas por que não?’

Power Couple: Após eliminação, Mirela Janis e Yugnir comparam ‘gemidão’ de Li Martins a sessão de exorcismo

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

Raphael diz que existe um erro que todos os participantes cometem e que com um pequeno cuidado evitariam muitos riscos: "Em nenhum episódio vi as equipes fazendo um aquecimento antes das provas que exigem esforço muscular e articular intenso, mas a TV não mostra tudo. Não chega a ser um erro do Kaysar específico, mas o aquecimento poderia reduzir o risco de lesões e melhorar a performance de todos".

 

(Foto Destaque: No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo