Reality

No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe

Íris Stefanelli fala sobre equipe Caracará, recepção da tribo Calango e cita que poderia ter desentendimentos com Angélica. Íris foi a sétima eliminada de 'No Limite'.

23 Jun 2021 - 14h10 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 14h10
No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe Lorena Bueri

Íris Stefanelli conta que não gostaria de ter começado os desafios de No Limite na tribo Calango. Em entrevista dada ao Bate-Papo No Limite nesta terça-feira (22), a sétima eliminada do reality explicou que teria tido problemas com Angélica, caso integrasse a equipe Calango desde o início do jogo.

A apresentadora também aproveitou a oportunidade para elogiar os colegas da tribo Carcará: "Eles são muito fortes. Se eu estivesse lá, já estaria na final", opinou. Sobre o grupo Calango, a paulista relembrou que foi muito bem recebida por André, Carolina Peixinho, Jéssica e Kaysar.


Parte do público gostaria de ver Angélica e Íris juntas na tribo Calango. (Reprodução/Twitter)


A paulista também falou sobre a evolução pessoal que teve com o jogo: "A Íris do começo se deparou com aquela duna que amedrontou. Depois, eu tirei de letra e aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito", analisa.

Íris foi a participante escolhida pela tribo Carcará para migrar para a equipe Calango. A decisão tinha o objetivo de equilibrar o jogo, já que o grupo Carcará contava com dois membros a mais do que a tribo Calango. Inicialmente, Guilherme e Íris empataram e uma segunda votação foi aberta. Na ocasião, a apresentadora recebeu votos de Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas e foi para a equipe adversária.


No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa


A equipe Carcará foi a grande vencedora da Prova da Imunidade e ficou livre do Portal da Eliminação. Devido à derrota, o grupo Calango optou por eliminar a nova integrante.

 

(Foto destaque: No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo