Reality

No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe

Íris Stefanelli fala sobre equipe Caracará, recepção da tribo Calango e cita que poderia ter desentendimentos com Angélica. Íris foi a sétima eliminada de 'No Limite'.

3 min de leitura
23 Jun 2021 - 14h10 | Atulizado em 23 Jun 2021 - 14h10

Íris Stefanelli conta que não gostaria de ter começado os desafios de No Limite na tribo Calango. Em entrevista dada ao Bate-Papo No Limite nesta terça-feira (22), a sétima eliminada do reality explicou que teria tido problemas com Angélica, caso integrasse a equipe Calango desde o início do jogo.

A apresentadora também aproveitou a oportunidade para elogiar os colegas da tribo Carcará: "Eles são muito fortes. Se eu estivesse lá, já estaria na final", opinou. Sobre o grupo Calango, a paulista relembrou que foi muito bem recebida por André, Carolina Peixinho, Jéssica e Kaysar.


Parte do público gostaria de ver Angélica e Íris juntas na tribo Calango. (Reprodução/Twitter)


A paulista também falou sobre a evolução pessoal que teve com o jogo: "A Íris do começo se deparou com aquela duna que amedrontou. Depois, eu tirei de letra e aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito", analisa.

Íris foi a participante escolhida pela tribo Carcará para migrar para a equipe Calango. A decisão tinha o objetivo de equilibrar o jogo, já que o grupo Carcará contava com dois membros a mais do que a tribo Calango. Inicialmente, Guilherme e Íris empataram e uma segunda votação foi aberta. Na ocasião, a apresentadora recebeu votos de Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas e foi para a equipe adversária.


No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa


A equipe Carcará foi a grande vencedora da Prova da Imunidade e ficou livre do Portal da Eliminação. Devido à derrota, o grupo Calango optou por eliminar a nova integrante.

 

(Foto destaque: No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário