Reality

Jéssica fala sobre proposta de união feminina em 'No Limite'

Jéssica Mueller falou sobre a proposta de união feminina em ‘No Limite’. A catarinense explicou que, apesar de a sugestão ter sido feita, o jogo permanecerá individual.

08 Jul 2021 - 17h30 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 17h30
Jéssica fala sobre proposta de união feminina em 'No Limite' Lorena Bueri

Jéssica Mueller explicou que tentou criar um pacto entre as mulheres de No Limite. Em entrevista dada ao Gshow nesta quarta-feira (7), a catarinense relembrou que Carolina Peixinho, Elana e Paula concordaram com a proposta de união feminina, mas o plano não deve ir adiante, porque Carolina votou em Paula. A sugestão de grupalização entre as quatro mulheres restantes no jogo foi dada após a formação da tribo Jandaia.

Jéssica conta que, devido ao voto de Carolina em Paula, o jogo vai continuar individual. Além disso, a personal trainer pondera que a ligação entre Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas é um empecilho para o plano: "Carcará está mais unida e isso dificulta montar uma união entre mulheres nessa altura do jogo", opina.


No Portal da Eliminação, Elana recebeu dois votos e Paula teve uma indicação. (Reprodução/Twitter)


Antes da criação da tribo Jandaia, André, Carolina Peixinho e Jéssica formavam a equipe Calango. Já Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas integravam o grupo Carcará. No último episódio de No Limite, Kaysar, da extinta tribo Calango, foi eliminado do programa. Na ocasião, o sírio recebeu cinco votos, incluindo uma indicação de Jéssica.


No Limite: Arcrebiano e Íris Stefanelli avaliam Prova da Comida

Carcará vence última disputa de 'No Limite'

No Limite: Inseto e olho de cabra fazem parte da Prova da Comida


A catarinense aponta que a dupla nunca teve conexão: "A gente conversou para ficar bem, se fortalecer, vencer as provas para Calango. A partir do momento em que virou individual, voltei a me afastar dele, porque ele realmente era uma pessoa que já me incomodava um pouco na convivência e já tinha votado em mim", explica.

 

(Foto destaque: Jéssica fala sobre proposta de união feminina em 'No Limite'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo