Reality

Jéssica Mueller fala sobre unfollow e voto em Kaysar

Jéssica Mueller apontou que as falas de Kaysar foram fundamentais para que ela parasse de segui-lo nas redes sociais. Além disso, contou que não se arrepende de ter votado no sírio.

08 Jul 2021 - 16h05 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 16h05
Jéssica Mueller fala sobre unfollow e voto em Kaysar Lorena Bueri

Jéssica Mueller explicou que parou de seguir Kaysar nas redes sociais devido às falas do sírio durante o Bate-Papo No Limite. Em entrevista dada ao Gshow nesta quinta-feira (8), a personal trainer contou que não teria sentido continuar acompanhando a vida do ex-colega de tribo, já que Kaysar declarou que não gostaria de ter Jéssica por perto.

Além disso, Jéssica esclareceu que votou em Kaysar para que André não fosse eliminado, porque, caso cedesse à vontade da tribo Calango e votasse em Elana, o modelo se tornaria um alvo da equipe Carcará.


Kaysar foi o oitavo eliminado de No Limite após receber cinco votos. (Reprodução/Twitter)


Durante o bate-papo, a catarinense relembrou a promessa feita ao capixaba: "Desde o início eu falei para o André que eu o defenderia até onde estivesse ao meu alcance. E, ali, ainda estava ao meu alcance. Se eu não votasse no Kaysar e votasse na Elana, como eles queriam, ia dar empate entre Elana e André, porque Carcará ia votar nele. A gente não sabia o que aconteceria no empate. Correria o risco de o André sair", pondera.


No Limite: Arcrebiano e Íris Stefanelli avaliam Prova da Comida

Carcará vence última disputa de 'No Limite'

No Limite: Inseto e olho de cabra fazem parte da Prova da Comida


Apesar dos pequenos conflitos causados, Jéssica garante que não se arrepende do voto dado. Na visão dela, o sírio poderia se unir a André, Carolina, Marcelo Zulu e Viegas para votar nela. A catarinense também aponta que a dupla nunca foi próxima e explica que a boa convivência aconteceu devido ao jogo, mas que a extinção da tribo Calango fez com que ela se afastasse do sírio.

 

(Foto destaque: Jéssica Mueller fala sobre unfollow e voto em Kaysar. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo