Reality

Kaysar fala sobre votos de Paula e Viegas em 'No Limite'

Kaysar contou a Ana Clara que não esperava votos de Paula e Viegas, e explicou que está decepcionado com as indicações. Além disso, o sírio afirmou que não entendeu as nomeações que recebeu.

08 Jul 2021 - 17h45 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 17h45
Kaysar fala sobre votos de Paula e Viegas em 'No Limite' Lorena Bueri

Kaysar contou que ficou decepcionado com os votos recebidos de Paula e Viegas. Em entrevista dada ao Bate-Papo No Limite na última terça-feira (6), o sírio explicou que não esperava a indicação da mineira, porque ambos são amigos fora do programa. Além disso, Kaysar conta que considera Viegas como um irmão e que está chocado com a situação.

Kaysar recebeu cinco votos e foi o oitavo eliminado de No Limite. No Portal da Eliminação, as opções eram André, Elana, Jéssica, Kaysar e Paula. Carolina Peixinho, Marcelo Zulu e Viegas estavam imunes devido à vitória em provas distintas.


No Portal da Eliminação, Elana recebeu dois votos e Paula teve uma indicação. (Reprodução/Twitter)


A imunidade de Marcelo Zulu e Viegas foi conquistada após a tribo Carcará vencer a última prova em equipe de No Limite. O desafio consistia no empilhamento de caixas. Para isso, dois integrantes de cada grupo deveriam deslocar os objetos até uma torre e empilhá-las para formar a frase: 3X MAIS PROTEÇÃO.

Feito isso, os quatro membros de cada equipe deveriam escalar as caixas pra chegar à torre. O grupo que chegasse ao topo primeiro seria o campeão da competição. Com a vitória da tribo Carcará, os quatro integrantes do grupo deveriam escolher uma caixa dentre quatro opções. Marcelo Zulu e Viegas escolheram a embalagem premiada e garantiram a imunidade e itens de sobrevivência.


No Limite: Arcrebiano e Íris Stefanelli avaliam Prova da Comida

Carcará vence última disputa de 'No Limite'

No Limite: Inseto e olho de cabra fazem parte da Prova da Comida


Já Carolina Peixinho garantiu a própria imunidade após vencer um desafio de calma e delicadeza. Na ocasião, André, Carolina, Elana, Jéssica, Kaysar e Paula deveriam empilhar cubos de madeira, em uma plataforma instável, para formar a palavra IMUNIDADE. Após juntar as letras, o participante deveria voltar à base sem deixar os objetos caírem. Além da imunidade, Carolina ganhou empadão, bebidas e um guarda-sol.

 

(Foto destaque: Kaysar fala sobre votos de Paula e Viegas em 'No Limite'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo