Reality

No Limite: Calango curte noite de luxo após vencerem desafio

A tribo Calango venceu a Prova do Privilégio e garantiu uma noite e manhã de privilégios em 'No Limite'. O grupo teve cinco derrotas seguidas antes dessa grande vitória.

3 min de leitura
30 Jun 2021 - 14h00 | Atulizado em 30 Jun 2021 - 14h00

Os dias de luta da tribo Calango deram uma trégua, e após cinco derrotas seguidas, a equipe venceu a Prova do Privilégio e garantiu uma noite e manhã de glória para o grupo. No oitavo episódio de 'No Limite', exibido na noite dessa terça-feira (29), os intregrantes da tribo curtiram as regalias do prêmio. E, além dos alimentos, o time ganhou uma noite digna de hotel cinco estrelas.


Integrantes da tribo Calango vencem Prova do Privilégio (Reprodução/TV Globo)


A tribo Calango venceu a Prova do Privilégio e relaxou em tenda à beira mar com roupão, travesseiros, espumante, jantar e cama. A tenda foi armada contando com quatro camas, e três travesseiros em cada, os integrantes vestiram roupões, ficaram nos edredons, além de terem um jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e espumante, tudo isso para André, Jéssica, Carol e Kaysar.

Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite' (r7.com)

No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’ (r7.com)

Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio (r7.com)

“A chegada foi incrível. Uma estrutura superbacana, a gente deu uma olhada nas camas, viu que tinha aquele banquete”, afirmou André.

Carol Peixinho comentou que todas as expectativas desse momento de privilegios foram superadas. “Fiquei maravilhada pelo conforto, pelo jantar, foi tudo sensacional”, concluiu a ex-BBB 19.

No dia seguinte, os integrantes da Calango comentaram sobre o que vivenciaram após a prova e a noite de regalias.“Acordei muito bem. Foi uma noite maravilhosa, olhei pro mar, agradeci tudo”, contou Kaysar. “Não quero sair daqui. Cada minuto a mais na cama para mim foi essencial. Para recuperar foi incrível”, disse Jéssica.


Tribo Calango aproveita noite de privilégios após vencerem desafio (Reprodução/TV Globo)


A Prova do Privilégio

O desafio testou os competidores em uma disputa que exigia concentração e velocidade das equipes. Na competição, os homens de cada grupo precisavam derrubar o painel da equipe adversária e, logo em seguida, as mulheres tinham o papel de remontarem o próprio painel. O time que completasse todo o circuito primeiro seria o vencedor.

Após uma acirrada disputa durante a maior parte do tempo, a equipe Calango conseguiu uma vantagem e a chave foi liberada para Jéssica abrir o baú e finalizar a prova. Na equipe Carcará, Elana teve dificuldades na abertura do cadeado do baú, até que entortou a chave.

“Como a última parte era a minha é impossível não me sentir culpada. Eu me sinto sim culpada e é um sentimento horrível”, disse Elana sobre seu desempenho na prova.

 

 

(Foto em destaque: tribo Calango aproveita a vitória da Prova do Privilégio. Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário