Reality

No Limite: Calango curte noite de luxo após vencerem desafio

A tribo Calango venceu a Prova do Privilégio e garantiu uma noite e manhã de privilégios em 'No Limite'. O grupo teve cinco derrotas seguidas antes dessa grande vitória.

30 Jun 2021 - 14h00 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 14h00
No Limite: Calango curte noite de luxo após vencerem desafio Lorena Bueri

Os dias de luta da tribo Calango deram uma trégua, e após cinco derrotas seguidas, a equipe venceu a Prova do Privilégio e garantiu uma noite e manhã de glória para o grupo. No oitavo episódio de 'No Limite', exibido na noite dessa terça-feira (29), os intregrantes da tribo curtiram as regalias do prêmio. E, além dos alimentos, o time ganhou uma noite digna de hotel cinco estrelas.


Integrantes da tribo Calango vencem Prova do Privilégio (Reprodução/TV Globo)


A tribo Calango venceu a Prova do Privilégio e relaxou em tenda à beira mar com roupão, travesseiros, espumante, jantar e cama. A tenda foi armada contando com quatro camas, e três travesseiros em cada, os integrantes vestiram roupões, ficaram nos edredons, além de terem um jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e espumante, tudo isso para André, Jéssica, Carol e Kaysar.

Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite' (r7.com)

No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’ (r7.com)

Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio (r7.com)

“A chegada foi incrível. Uma estrutura superbacana, a gente deu uma olhada nas camas, viu que tinha aquele banquete”, afirmou André.

Carol Peixinho comentou que todas as expectativas desse momento de privilegios foram superadas. “Fiquei maravilhada pelo conforto, pelo jantar, foi tudo sensacional”, concluiu a ex-BBB 19.

No dia seguinte, os integrantes da Calango comentaram sobre o que vivenciaram após a prova e a noite de regalias.“Acordei muito bem. Foi uma noite maravilhosa, olhei pro mar, agradeci tudo”, contou Kaysar. “Não quero sair daqui. Cada minuto a mais na cama para mim foi essencial. Para recuperar foi incrível”, disse Jéssica.


Tribo Calango aproveita noite de privilégios após vencerem desafio (Reprodução/TV Globo)


A Prova do Privilégio

O desafio testou os competidores em uma disputa que exigia concentração e velocidade das equipes. Na competição, os homens de cada grupo precisavam derrubar o painel da equipe adversária e, logo em seguida, as mulheres tinham o papel de remontarem o próprio painel. O time que completasse todo o circuito primeiro seria o vencedor.

Após uma acirrada disputa durante a maior parte do tempo, a equipe Calango conseguiu uma vantagem e a chave foi liberada para Jéssica abrir o baú e finalizar a prova. Na equipe Carcará, Elana teve dificuldades na abertura do cadeado do baú, até que entortou a chave.

“Como a última parte era a minha é impossível não me sentir culpada. Eu me sinto sim culpada e é um sentimento horrível”, disse Elana sobre seu desempenho na prova.

 

 

(Foto em destaque: tribo Calango aproveita a vitória da Prova do Privilégio. Reprodução/TV Globo)

VEJA TAMBÉM

Kylie Jenner e Timothée Chalamet serão pais? Detalhe em foto chama a atenção dos fãs  Lorena Bueri

Kylie Jenner e Timothée Chalamet serão pais? Detalhe em foto chama a atenção dos fãs

O casal que está junto desde o ano passado, mantém um relacionamento discreto e não tem sido visto juntos com frequência; o relacionamento veio à tona após serem flagrados aos beijos em um dos shows da turnê Renaissance, de Beyoncé
'Godzilla e Kong: O Novo Império” ocupa posto de segunda maior bilheteria de 2024 Lorena Bueri

"Godzilla e Kong: O Novo Império” ocupa posto de segunda maior bilheteria de 2024

Apenas atrás do sucesso estrondoso de "Duna 2", a sequência de "Godzilla vs Kong" leva a melhor de "Kung Fu Panda 4", que agora ocupa a terceira posição do ranking
Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão e fala em reparação ao Brasil Lorena Bueri

Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão e fala em reparação ao Brasil

Marcelo Rebelo de Sousa, atual presidente de Portugal, reconhece pela 1ª vez a culpa do país por escravidão e massacre no Brasil
Mani Rêgo recebe apoio de artistas e seguidores em post publicado nas redes sociais Lorena Bueri

Mani Rêgo recebe apoio de artistas e seguidores em post publicado nas redes sociais

Mani Rêgo expressa todo o seu sentimento sobre sua relação com Davi e recebe apoio de artistas e seguidores
Raul Gustavo agride auxiliar em derrota do Corinthians pela Sul-Americana Lorena Bueri

Raul Gustavo agride auxiliar em derrota do Corinthians pela Sul-Americana

Zagueiro acerta com a mão o rosto do bandeirinha e recebe o cartão vermelho direto; Corinthians perde de 1 a 0 e pode terminar a rodada fora da classificação para a próxima fase
Desfile da Misci valoriza cultura vaqueira e interiores do Brasil Lorena Bueri

Desfile da Misci valoriza cultura vaqueira e interiores do Brasil

Nesta terça feira (23), a grife brasileira Misci, realizou seu desfile na Bienal de São Paulo, contando com a presença de Ivete Sangalo e trilha sonora de Calcinha Preta
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo