Reality

Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite'

Carolina Peixinho relembrou a dificuldade de votar nos colegas da tribo Calango. Na visão da publicitária, decisões baseadas em estratégia, frieza e razão são complicadas.

29 Jun 2021 - 14h10 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 14h10
Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite' Lorena Bueri

Durante uma conversa com a tribo Calango, Carolina Peixinho falou sobre a dificuldade de eliminar um colega de equipe. No vídeo disponibilizado nesta segunda-feira (28) pelo Gshow, a publicitária relembrou a eliminação de Arcrebiano e Gleici, e explicou que votações baseadas em estratégia, frieza e razão são complicadas.


Após a eliminação, Gleici afirmou que gostaria de permanecer mais tempo no reality. (Reprodução/Twitter)


Ao longo do conteúdo, Carolina fala sobre a parceria que tinha com Arcrebiano e garante que a eliminação do capixaba foi dolorosa. O modelo foi o quinto participante a deixar o No Limite. Na ocasião, a equipe Calango perdeu a Prova da Imunidade pela terceira vez e o modelo confidenciou aos colegas de tribo que estava com o psicológico abalado. Devido à situação, André Martinelli, Carolina Peixinho e Kaysar Dadour tentaram exaltar a força do modelo dentro do jogo, mas sem sucesso.

Carolina Peixinho também falou sobre o voto dado em Gleici e justificou a decisão, explicando que precisou nomear a campeã do BBB 18 por questões estratégicas. Gleici foi a sexta participante eliminada de No Limite. Na ocasião, a equipe Calango perdeu a Prova da Imunidade pela quarta vez e Gleici ficou empatada com Jéssica, mas acabou sendo a mais votada pelo resto da equipe e deixou o reality.


No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’

Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio

No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe


Para tentar escapar da eliminação, Gleici propôs que Carolina votasse em Jéssica, mas a baiana disse que essa seria uma situação complicada: "Ela se juntou com a minha prioridade [André] naturalmente no jogo". A campeã do BBB 18 tentou argumentar e dizer que a empresária sempre foi uma de suas prioridades e que não votaria nela: "Se puder repensar o seu voto, eu acharia justo", finalizou, mas a tentativa não surtiu efeito e Gleici recebeu o voto da publicitária.

 

(Foto destaque: Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo