Reality

No Limite: Ariadna dá palpite sobre próximo eliminado; confira

Ariadna foi a primeira integrante da tribo Carcará a deixar o 'No Limite'. Entretanto, a carioca garantiu que vai acompanhar o reality e opinou sobre a próxima eliminação. Confira!

01 Jun 2021 - 18h30 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 18h30
No Limite: Ariadna dá palpite sobre próximo eliminado; confira Lorena Bueri

Ariadna já fez suas apostas sobre o próximo eliminado da noite. Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (1), a primeira eliminada da tribo Carcará opinou que Arcrebiano vai ser o quarto participante a deixar o reality. Segundo ela, os membros da equipe Calango são fortes, mas a própria intuição aponta para a saída do modelo.

Além disso, Ariadna garantiu que vai acompanhar todos os episódios de No Limite e revelou que torce para a vitória da equipe Carcará. A esteticista também explicou que a convivência fez com que ela criasse um vínculo forte com o restante do grupo.


As gravações de No Limite terminaram na última quarta-feira (26). (Reprodução/Twitter)


Durante o bate-papo, a carioca não poupou elogios a Paula e pontuou que a mineira é uma mulher forte, que pensa no coletivo e esteve sempre disposta a ajudá-la. Inclusive, essa capacidade de ajudar e cuidar do próximo vai ser levada por Ariadna para fora do programa: "Me fez, talvez, ser mais humanizada, me colocar mais ainda no lugar das pessoas".


Lucas Chumbo fala sobre dificuldades de 'No Limite' e vida após o reality

No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality

Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’


Ariadna foi eliminada na última terça-feira (25). A Prova da Imunidade que acarretou na saída da carioca teve duas desistências por parte da tribo Carcará. A primeira foi de Marcelo Zulu, que deixou a competição após pouco mais de dez minutos de duração. Depois foi a vez de Guilherme Napolitano sair do jogo. Ao longo do desafio, Lucas Chumbo deixou um dos pesos cair e consequentemente deu a vitória à equipe Calango.

 

(Foto destaque: No Limite: Ariadna dá palpite sobre próximo eliminado; confira. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo