Lucas Chumbo fala sobre dificuldades de 'No Limite' e vida após o reality

Publicado 28 de May de 2021 às 17:50

Lucas Chumbo explicou que tem dificuldade com o processo de eliminação. Durante entrevista dada ao Gshow nesta sexta-feira (28), o surfista afirmou que ficou triste por ter votado em Ariadna, mas explicou que essa decisão foi baseada no bem da equipe Carcará, já que a participante estava com a perna lesionada.

Lucas também relembra que ficou emocionado durante a eliminação da ex-BBB 11, e revela que a personalidade emotiva vem da mãe. Inclusive, Michele conta que ama ver o filho no reality, e fala sobre o costume de Lucas com situações extremas. Ela detalha que o atleta já encarou muitas horas na água, frio e períodos longos sem comer, mas explica que o surfista não treinou especificamente para participar do programa, apenas manteve a rotina de treinamentos.


Ariadna foi a primeira eliminda da tribo Carcará. (Reprodução/Twitter)


Ao longo do tempo livre que tinha no programa, Chumbo conta que focava na meditação e em alongamentos. O atleta também garante que participar dos desafios de No Limite foi uma mistura de sonho com pesadelo. Segundo ele, ficar solto e sobreviver na selva ao ar livre era uma vontade que sempre teve, mas revela que nunca imaginou que fosse encarar tanto frio no Brasil, principalmente na Região Nordeste.


Íris Stefanelli fala sobre discussão com Ariadna em ‘No Limite’: ‘Fiquei chateada’

Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’

No Limite: Veja a preparação de André Martinelli para o reality


Apesar das dificuldades enfrentadas ao longo do reality, Chumbo garante que foi uma experiência maravilhosa. Entretanto, o atleta afirma que está pronto para voltar à vida de surfista. Para isso, pretende focar na própria performance e treinar para os campeonatos da temporada, já que está parado há um mês.

 

(Foto destaque: Lucas Chumbo fala sobre dificuldades de 'No Limite' e vida após o reality. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário