Reality

Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’

O terceiro episódio de 'No Limite' contou com a vitória dupla da tribo Calango. Por ter ganho a Prova da Imunidade, a equipe segue com todos os integrantes. Confira como foi o desafio!

3 min de leitura
26 Mai 2021 - 20h20 | Atulizado em 26 Mai 2021 - 20h20

A equipe Calango venceu pela primeira vez a Prova da Imunidade. Durante o desafio que foi ao ar nesta terça-feira (25), os integrantes da tribo precisaram equilibrar oito sacos de 5 quilos. Arcrebiano e Kaysar seguraram 10 quilos. Já André, Carolina Peixinho, Gleici e Jéssica carregaram 5 quilos.

Por sua vez, a equipe Carcará teve duas desistências. A primeira foi de Marcelo Zulu, que deixou a competição após pouco mais de dez minutos de duração. Depois foi a vez de Guilherme Napolitano sair do jogo. Por isso, os pesos ficaram distribuídos entre Lucas Chumbo e Viegas, que ficaram com 15 quilos cada, e Ariadna e Íris, que carregaram 5 quilos cada.

Ao longo do desafio, Lucas Chumbo deixou um dos pesos cair e eliminou a equipe Carcará. Isso fez com que os participantes da tribo fossem parar no Portal da Eliminação e eliminassem Ariadna.


O vencedor do reality vai levar para casa R$ 500 mil. (Reprodução/Twitter)


Nos primeiros episódios do reality, a equipe Calango perdeu dois membros: Mahmoud e Angélica. Para que a tribo Calango não ficasse em desvantagem durante a Prova da Imunidade, o grupo Carcará precisou deixar dois participantes de fora, e Elana e Paula foram as escolhidas.

Entretanto, a decisão não agradou e ex-jogadora de vôlei. Ao se deparar com as dificuldades dos colegas de equipe, Paula opinou que poderia vencer qualquer oponente, independentemente do sexo. Além disso, a ex-BBB pediu para que haja separações baseadas apenas nas forças e fraquezas de cada participante.


No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality

No Limite: Veja a preparação de André Martinelli para o reality

No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality


Além da Prova da Imunidade, a tribo Calango venceu a Prova do Privilégio e ganhou suprimentos extras. Essa é a segunda vez que o grupo conquista a Prova do Privilégio.

 

(Foto destaque: Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário