Kaysar passou por uma preparação de três meses para participar de No Limite. Em entrevista para o jornal O Dia neste sábado (22), Raphael Trassato contou que montou um treino para que o sírio melhorasse a resistência corporal e muscular.
O educador físico explicou que criou um treinamento divido em três etapas: dois dias de treinos longos, com intensidade moderada, dois dias de exercícios voltados à força, e dois dias de treinos funcionais curtos e intensos. Além disso, Raphael revelou que incluiu treinos metabólicos na rotina de Kaysar. O objetivo era ver até que ponto o sírio aguentava o esforço físico.
Kaysar, que foi vice-campeão do BBB 18, é um dos favoritos ao prêmio de R$ 500 mil. Em uma enquete disponível no site Notícias da TV, o participante aparece com 25,55% dos votos: o maior percentual da pesquisa.
Raphael Trassato contou que ficou surpreso com a resistência de Kaysar. (Reprodução/Instagram)
Outra participante que se preparou para encarar os desafios do programa foi Paula Amorim. A mineira foi treinada por Minotauro durante 15 dias, e pôde testar a própria resistência física e mental. O ex-campeão do UFC contou que focou nas habilidades mentais da ex-jogadora de vôlei através de situações desconfortáveis.
Ao longo de um bate-papo com o Gshow na última quarta-feira (18), Minotauro garantiu que Paula é muito determinada e que está orgulhoso do desempenho dela. Além disso, opinou que a mineira e Marcelo Zulu são os mais fortes do jogo, e apostou em uma final disputada entre os dois.
No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição
Angélica fala sobre sua experiência em ‘No Limite’: ‘para mim foi bem punk’
'No Limite', Marcelo Zulu, chama atenção pelos conselhos dados dentro do reality
De acordo com a revista Glamour, Paula jogou vôlei até os 20 anos de idade e atuou no Mackenzie Esporte Clube. A mineira é a terceira mais querida da equipe Carcará, com 5,13% da torcida do público.
(Foto destaque: No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality. Reprodução/Gshow)