Reality

Ariadna comenta fala de Íris sobre motivo de discussão em ‘No Limite’: ‘Isso não é verdade’

Em live com Bruno de Luca, no Instagram do Multishow, Ariadna falou da discussão com Íris Stefanelli em No Limite. A ex-bbb disse que a explicação que Íris deu após sair do reality, das falas polêmicas sobre prostituição, não é verdadeira.

27 Mai 2021 - 11h29 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 11h29
Ariadna comenta fala de Íris sobre motivo de discussão em ‘No Limite’: ‘Isso não é verdade’ Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (26), a terceira eliminada do ‘No Limite’, Ariadna, participou de uma live no Instagram do Multishow, para um bate papo com Bruno de Luca. A ex-bbb, falou sobre sua experiência no programa global e sobre a discussão que teve com Íris Stefanelli, quando a apresentadora teve uma fala transfóbica em uma conversa sobre prostituição e desigualdade social. Ariadna, explicou que o grande problema foi não ter tido um pedido de desculpas da ex-colega de confinamento e aproveitou para rebater a fala de Íris sobre o motivo da briga.

 

 Vale lembrar, que Íris postou um vídeo em seu Instagram, assim que saiu do 'No Limite' e disse ter ficado chateada com a repercussão da discussão.

 


Ariadna comenta fala de Íris sobre motivo de discussão em ‘No Limite’: ‘Isso não é verdade’ (Foto: Reprodução/Instagram)


No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality

Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’

Angélica levanta suspeita sobre eliminação de Bil de No Limite

"Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você está empregado, amanhã não está. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda para Instagram... Daí eu falei: 'o melhor caminho para gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo'. E ela pegou e falou: 'Mas no meu caso', mas eu não estava falando do caso dela, estava falando da vida do artista", explicou a loira.

 

 Ariadna, então, durante a live, contou que a história não foi bem essa: “Como ela foi falar que era sobre a vida de artista? Isso não é verdade, gente. Eu li e me surpreendi. Eu sou geminiana raíz, eu sou zero paciência. Chega uma hora que a gente cansa de explicar as coisas para as pessoas, todos os dias nos telejornais tem notícias de trans sendo mortas, trans sofrendo com o desemprego.”

 

"Eu fui estuprada duas vezes, eu tive que prostituir, eu tenho um passado pesado e isso não faz de mim uma pessoa cruel. Eu não estou contando isso pra me vitimizar", acrescentou Ariadna, que disse que não contou sua história para receber "pena" dos colegas.”

 

"Errou? Pede desculpas. Eu estou aqui de braços abertos. Fica difícil te defender, miga, se você não sabe pedir desculpas", afirmou a ex-sister.

 



(Foto destaque: Ariadna comenta fala de Íris sobre motivo de discussão em ‘No Limite’: ‘Isso não é verdade’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo