Reality

Íris Stefanelli fala sobre discussão com Ariadna em ‘No Limite’: ‘Fiquei chateada’

Após o fim das gravações de No Limite, Íris Stefanelli postou um vídeo sobre a desavença com Ariadna. A loira disse que não julgou Ari, mas tentou explicar a importância do estudo para lidar com as mudanças na vida de artista e que ficou chateada

27 Mai 2021 - 11h28 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 11h28
Íris Stefanelli fala sobre discussão com Ariadna em ‘No Limite’: ‘Fiquei chateada’ Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (26), após o fim das gravações de “No Limite” (Rede Globo), Íris Stefanelli viajou de volta para casa e ainda no aeroporto, aproveitou para fazer um vídeo comentando sua tristeza sobre a proporção que sua discussão, ainda dentro do reality, com Ariadna, teve. O bate-papo das duas ex-colegas de confinamento, era sobre prostituição e desigualdade social, e muitos internautas não ficaram felizes com o posicionamento de Íris, referente aos assuntos.

 

 A apresentadora, postou um vídeo em seu perfil no Instagram, explicando o qual era o objetivo na conversa com Ari, que era de dizer a importância do estudo para conseguir lidar com as mudanças na vida de um artista.

 



Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’

No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality

Angélica levanta suspeita sobre eliminação de Bil de No Limite

"Fiquei sabendo da história da Ari, e misericórdia, Jesus Cristo, meu Deus... Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você tá empregado, amanhã não tá. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda pra Instagram... Daí eu falei: 'o melhor caminho pra gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo'. E ela pegou e falou: 'mas no meu caso', mas eu não estava falando do caso dela, estava falando da vida do artista", explicou a ex-bbb.

 

 Íris também comentou que não se referiu a história de vida de Ariadna e já avistou que irá conversar com a ex-colega do reality show.

 

“Tô assim. Não sou de passar sabão em nada. Vou chegar em casa hoje e vamos botar esse papo limpinho. Tem que ser justo, né? Tenho um irmão homossexual. Você tá de brincadeira? Ainda bem que não foi num nível tão grande. Mas fiquei chateada". 

 

 A loira finalizou o vídeo, comemorando ter participado de “No Limite”.

 

"No mais, eu sabia que não ia ser fácil. Amei o programa. O carinho em geral [durante as gravações] foi muito bom. Até com a Ari, foi muita conversa produtiva. Foi muito legal, tivemos conversas gostosas, de aconselhamentos de coisas boas pra vida. Então acredito que isso foi uma coisa muito chata, mas que venha muita coisa boa agora", encerrou ela.

 

 

 

 

(Foto destaque: Íris Stefanelli fala sobre discussão com Ariadna em ‘No Limite’: ‘Fiquei chateada’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo