Celebridades

Neymar e Whindersson Nunes integram lista de maiores influenciadores do mundo

O jogar Neymar Jr., e o humorista Whindersson Nunes estrelam lista de 50 maiores influenciadores do mundo, em levantamento com nomes como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, a conquista é de extrema relevância.

22 Mai 2021 - 21h29 | Atualizado em 22 Mai 2021 - 21h29
Neymar e Whindersson Nunes integram lista de maiores influenciadores do mundo Lorena Bueri

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, e o jogador Neymar, de 29, são nomes conhecidos e admirados mundialmente por seus fãs. Dados apontam que tamanha relevância levou os dois a integrarem a lista de maiores influenciadores do mundo. Em pesquisa feita pelo site canadense 'Visual Capitalist', a dupla se destaca como os únicos brasileiros citados, Neymar na 12ª posição e Whindersson na 39ª.

Segmentos variados serviram de base para analise da pesquisa. Como exemplo disto, músicos, jogadores, atores e políticos, foram umas das muitas personalidades selecionadas neste levantamento, através da influencia exercida. Entre os escolhidos tiveram: Cristiano Ronaldo em 1º lugar, Justin Bieber (2ºlugar), Barack Obama (19º lugar), Will Smith (20º lugar) entre outros.

Ocupando o 39º lugar da lista, o artista de origem humilde, Whindersson demonstrou satisfação em ver que o reconhecimento expandiu suas raízes por todo o mundo. "Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível", confessou o comediante.


Whindersson Nunes e Neymar são os únicos brasileiros em lista mundial de influenciadores. (Reprodução/Instagram)


Maisa Silva celebra os 19 anos em ensaio deslumbrante

Em meio a pandemia, Diego Hypólito é flagrado em bar

Saulo fala sobre supostas traições cometidas por ele


Kaká Diniz, marido da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria) e empresário do artista fez questão de celebrar a conquista tão importante de Whindersson. “É muito gratificante ver esses resultados. A gente sabe que ter milhões de seguidores nem sempre significa ter influência, mas no caso do Whindersson, se destaca em tudo o que faz. Os números não nos deixam mentir, isso vai desde publicidade, marcas, até números de público” comemorou.

E não é atoa a felicidade, Whindersson Nunes faz parte da geração de famosos que conquistou seu espaço a partir da internet. Sendo o criador do segundo maior canal brasileiro do YouTube,essa é mais uma das muitas conquistas importantes na vida do humorista.

(Foto Destaque: Whindersson Nunes e Neymar estrelam lista de maiores influenciadores do mundo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo