Celebridades

Maisa Silva celebra os 19 anos em ensaio deslumbrante

A apresentadora Maisa Silva, surge deslumbrante como a dama de vermelho. Em look monocromático, a estrela abusa da elegância ao comemorar seus 19 anos.

22 Mai 2021 - 19h27 | Atualizado em 22 Mai 2021 - 19h27
Maisa Silva celebra os 19 anos em ensaio deslumbrante Lorena Bueri

A atriz, empresária e apresentadora Maisa Silva. Que foi apresentada ao público aos 3 anos de idade como revelação mirim no programa de calouros de Raul Gil, onde encantava a todos com sua esperteza e fofura. Cresceu diante dos olhos do público e surge agora em ensaio arrasador para comemorar os 19 anos.

Nesta sábado (22), Maísa resolveu compartilhar com seus seguidores, os cliques do momento pra lá de especial. Antes é claro, ela fez um suspense... Em uma prévia que deixou os fãs com gostinho de quero mais, a jovem aparecia em um vídeo todo preto e branco pedindo que adivinhassem as cores do ensaio.

O fotógrafo Pedro Pinho, registrou um visual mais maduro para a estrela 'teen'. De  vermelho, em um look monocromático a apresentadora esbanjou elegância e beleza. A foto, legendada por ela como 'Prima in red', menciona um apelido dado por fãs que fingem ser parentes da artista e brincam com isso.


A estrela teen Maisa Silva celebra os 19 anos em ensaio arrasador. Reprodução/Instagram


MC Marcelly revela após prisão do marido: ‘Tive muito medo de morrer’

Bruna Marquezine fala depressão e posicionamento político

Adriane Galisteu conta como descobriu traição


Famosos não pouparam elogios e demonstração de afeto nos comentários da publicação. Larissa Manoela, grande amiga de Maísa, que já chegou a ser vista como sua rival por terem a mesma idade e dividirem o mesmo público foi uma das primeiras a prestigia-la. "Amiga linda! Feliz ano, que ele seja próspero e repleto de felicidades! Te amo. Viva!" escreveu.

"Parabéns, saúde e tudo de melhor na sua vida!" desejou o ator Selton Mello. "Parabéns, sua perfeita!", comentou Cléo Pires. O talento precoce foi questionada sobre qual seria o presente que mais gostaria de ganhar, e não foi supresa que a resposta do ano anterior se repetisse. "Eu queria vacina pra galera, que nem ano passado, mas..." disse desapontada.

"Doida para os dias em que eu vou poder passar num 'aglomêru' dos bons,lotada de glitter,com o som no talo e um drink na mão pro brinde dos parabéns." escreveu no twitter.

Que esse seja mais um ano repleto de sucesso na vida da artista.

(Foto Destaque: Maísa Silva completa 19 anos e surge deslumbrante em ensaio fotográfico.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo