Celebridades

Neymar Pede volta de Karol Conká e Lumena ao BBB21

Neymar Jr é famoso por ser fã declarado do BBB21 e comentou sobre o paredão falso de Carla Díaz e também falou de seus novos favoritos chamando de "o novo G-3".

3 min de leitura
11 Mar 2021 - 20h50 | Atulizado em 11 Mar 2021 - 20h50

Em suas redes sociais, o atacante Neymar Jr comentou sobre o BBB21 nesta quinta-feira (11) e fez uma declaração bem polêmica sobre sua vida amorosa.

Neymar Jr., que é fã assumido do Reality Big Brother Brasil, declarou em seu Twitter que está decepcionado com o posicionamento de Gil e Sarah no programa fazendo uma comparação polêmica "Sarah e Gil tão igual minha vida amorosa... é uma decepção atrás da outra", disse ele. 

Além dos dois brothers, o jogador da Seleção Brasileira ainda falou que está sentindo falta de duas ex-participantes do Reality Global, que são: Lumena e Karol Conká, ambas muito criticadas pelo craque em suas redes enquanto ainda estavam confinadas.

 

Noiva de Ronaldo Fenômeno 'engana' fãs com suposta gravidez

Marina Ruy Barbosa sobre filhos "muita vontade ter"

Rosamund Pike revela que todos os prêmios recebidos são enterrados no jardim

A atriz Carla Díaz também foi uma das citadas, com o atleta pedindo para que ela “toque o terror”. Carla, que foi a vencedora do Paredão falso da ultima terça-feira com 62% dos votos, pôde ficar em um “Quarto Secreto” onde assistia toda a movimentação da casa após a sua saída no paredão da última terça (09). Logo depois de ter ficado confinada sozinha, a atriz voltou para a "casa mais vigiada do Brasil" nesta quinta, sendo o principal assunto do dia em todo o país. 


Neymar declara torcida e compara brothers a sua vida amarosa - Reprodução/instagram          (Reprodução/Twitter)       


Além disso, a estrela do futebol mundial também comentou sobre seus participantes favoritos. Segundo ele, o seu “G-3” - fazendo menção ao grupo criado anteriormente por Gil, Sarah e Juliette-, agora tem novos participantes, como a atriz Carla Diaz e a paraibana de 31 anos, Juliette Freire, que para muitos é a grande favorita ao prêmio final da edição. Contudo, Neymar deixou o ultimo nome em aberto. De acordo com ele, o seu terceiro colocado está sujeito a mudanças. 

Sobre a volta da atriz ao programa, o jogador fez comentários sobre o relacionamento de Carla com Arthur, o Crossfiteiro de 29 anos e affair da sister no jogo, dizendo que ele nem se mexeu quando ela voltou à casa. Ainda na postagem, o brother ficou constrangido ao dar a imunidade do Anjo que conquistou na semana para o seu maior aliado na casa, o rapper Projota.


(Foto Destaque: Neymar pede volta de Karol e Lumena ao BBB21. Foto 1: Instagram/Neymarjr/Foto 2: Gshow)

Deixe um comentário