Celebridades

Noiva de Ronaldo Fenômeno 'engana' fãs com suposta gravidez

A Noiva de Ronaldo, Celina Locks, fingiu gravidez e para fazer uma campanha publicitaria e o publico não curtiu a fake news criada pela modelo que recebeu ataques.

11 Mar 2021 - 20h25 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 20h25
Noiva de Ronaldo Fenômeno 'engana' fãs com suposta gravidez Lorena Bueri

A Modelo e noiva do ex-jogador Ronaldo, Celina Locks, postou uma sequencia de fotos no instagram, nesta quarta (10), com as mãos na barriga e assustou os fãs do "Fênomeno". Com o gesto, ela fez acreditar que Ronaldo Nazário de Lima, de 44 anos, seria pai pela quinta vez. Contudo, tudo ficou explicado que a ação fazia parte de uma campanha da namorada de Ronaldo, para anunciar sua nova linha de produtos assinada por ela com a ajuda do "Projeto Femonemos", idealizado pelo marido.

Assim, muitos famosos foram "enganados", e boa parte do publico não ficou satisfeito, com Celina sofrendo uma serie de ataques por causa da campanha de marketing que fez com seu produto, ao lado do ex-camisa 9 da seleção brasileira. 

Neymar Pede volta de Karol Coká e Lumena ao BBB21

Marina Ruy Barbosa sobre filhos "muita vontade ter"

Carla Diaz se surpreende com falsidade de Viih Tube: "Fica quieta" 

 

"Fala sério. Ta achando divertido brincar com gravidez?" postou uma seguidora, "Celebridades vivem dizendo que são alvo de fake news e lançam produtos com uma mentira? que feio", disse outro internauta insatisfeito com campanha idealizada pela modelo. Além desses, Celina, que não tem filhos ainda, sofreu outros ataques na postagem.


Celina campanha(Reprodução/Instagram)


Ronaldo e Celina estão juntos há 3 anos e o casal nunca havia citado uma intensão de aumentar a familia. Dessa forma, o anúncio repentino chocou até os familiares que ligaram e mandaram mensagens para a modelo, sem retorno para que não estragasse a campanha idealizada por ela mesma, que chamou a nova marca de "nascimento de um bebê e que esperava por esse momento havia 30 anos". "Meu bebê nasceu", postou ela em um story no instagram segurando um dos produtos da nova linha na mão.

Apesar de não ser bem visto com bons olhos pelo público, a campanha de marketing pareceu dar muito certo com varios famosos, que rapidamente fizeram divulgações do produto, como a cantora Ludmilla e a apresentadora Ticiane Pinheiro.

(Foto Destaque:Noiva de Ronaldo Fenômeno 'engana' fãs com suposta gravidez. creditos:Instagram ) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo