Celebridades

Marina Ruy Barbosa sobre filhos "muita vontade ter"

Marina Ruy Barbosa usou seus stories no instagram para falar sobre seu sonho de ser mãe após a separação, sobre a sua plataforma digital de roupas e da volta as telas de TV com a novela Império

11 Mar 2021 - 17h58 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 17h58
Marina Ruy Barbosa sobre filhos 'muita vontade ter' Lorena Bueri

A atriz falou por meio de stories no instagram sobre seu futuro materno.

A atriz global de 25 anos usou a noite da última quarta feira (10) para responder algumas perguntas dos fãs por meio do Instagram. Recém separada do ex marido Alexandre Negrão, revelou que quer formar uma família mostrando uma foto de sua mãe quando estava grávida da atriz. ”Meus pais são casados a mais de 30 anos eu tenho vontade de ter família sim” desabafou a global. Marina e Alexandre eram casados há três anos e o término foi anunciado pela assessoria da atriz no dia 12 de janeiro de 2021 o motivo do termino foi O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.


mãe de Marina Ruy Barbosa gravida                                                                                              (Reprodução/Instagram)

                                                                                   


Marina ainda falou sobre como consegue conciliar o trabalho de atriz, empresária, entre tantas coisas e como consegue “segurar a barra", Marina confessou que não é fácil e tem seus altos e baixos Nem sempre ‘seguro a barra’. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?” Marina é diretora de moda da Zz Mall, plataforma digital de marcas de roupas, e se diz orgulhosa da campanha idealizada por ela.

Neymar pede Volta de Lumena e Karol Conká no BBB21

Noiva de Ronaldo Fenômeno 'engana' fãs com suposta gravidez

Marcos Mion faz Brincadeira com "Apresentação de No Limite" e Boninho responde

Além disso, falou sobre a volta às telas com uma série, ainda sem dar muitos detalhes falou apenas que será um papel totalmente diferente do que estamos acostumados em suas atuações e que as gravações serão dentro de todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial Da Saúde) . E completou falando sobre a volta da novela Império, novela essa que impulsionou sua carreira de atriz como Maria Ísis, par romântico do Comendador (Alexandre Nero), vai voltar as telas por conta do agravamento da pandemia no estado do Rio de Janeiro.

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa (Reprodução Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo