Celebridades

Rosamund Pike revela que todos os prêmios recebidos são enterrados no jardim

Rosamund Pike, ganhadora do Globo de Ouro 2021 de melhor atriz em filme musical ou comédia revelou à Ellen DeGeneres que tem o hábito de enterrar os troféus que ganha pois se sente desconfortável em exibi-los.

11 Mar 2021 - 18h54 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 18h54
Rosamund Pike revela que todos os prêmios recebidos são enterrados no jardim Lorena Bueri

A atriz Rosamund Pike, de 42 anos, revelou em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres que costuma enterrar no jardim de casa todos os troféus que ganha em premiações.

A celebridade inglesa, muito conhecida por interpretar Jane Bennet na adaptação de 2005 do clássico ‘Orgulho e Preconceito’, foi premiada no Globo de Ouro 2021, recebendo o troféu de melhor atriz em filme musical ou comédia pelo papel de Marla Grayson em ‘Eu Me Importo’ (2020). Pike também já foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2015, depois de seu trabalho em ‘Garota Exemplar’ (2014).

Quando questionada por Ellen DeGeneres sobre como guardava seus troféus, a atriz afirmou que se sente desconfortável em exibi-los em casa. Como as pessoas interagem com eles quando você recebe visitas? Acho constrangedor, então eu os enterro no jardim, deixo só um pedacinho de fora, para que você possa ver uma mãozinha, uma coroa ou um globo talvez”, contou Pike à apresentadora.

Ellen DeGeneres e a atriz também falaram sobre a noite de premiações do Globo de Ouro e Pike se divertiu ao contar que era a única hóspede no hotel em que reservou um quarto para participar do evento sem interrupções. “Eu não poderia me hospedar para uma noite romântica, mas eu poderia me hospedar para potencialmente ganhar um Globo de Ouro”, brincou a inglesa. Segundo a atriz, o hotel só está admitindo hóspedes que tenham motivos profissionais durante a pandemia.


Rosamund Pike vestida para o Globo de Ouro

Rosamund Pike vestida para a noite de premiações do Globo de Ouro (Foto: Reprodução/ Instagram)


Tendo atuado em mais de 55 produções, sendo filmes ou séries, Rosamund Pike recebeu 32 troféus ao longo da carreira, todos eles de premiações como Emmy, British Independent Film Awards, Globo de Ouro, Empire Awards e American Film Awards.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos em Fernando de Noronha

Leia mais: Marina Ruy Barbosa sobre filhos "muita vontade de ter"

Leia mais: Morena Baccarin comemora a chegada do terceiro filho, Arthur

A atriz finalizou a entrevista brincando sobre o hábito de enterrar os troféus: “No futuro, quando estiver morta e alguém comprar a casa, vão estão cuidando do jardim e achar que descobriram um tesouro enterrado. Será daqui a muitos séculos e os prêmios nem vão mais existir”.

 

(Foto Destaque: Rosamund Pike. Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo