Cinema/TV

Netflix não renovará a série 'Coisa Mais Linda'

A Netflix anunciou não ter mais planos para uma nova temporada da série “Coisa Mais Linda”, em um recente evento com jornalistas. Após duas temporadas de grande sucesso, o projeto foi para a gaveta.

21 Abr 2021 - 22h00 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 22h00
Netflix não renovará a série 'Coisa Mais Linda' Lorena Bueri

A Netflix anunciou não ter mais planos para uma nova temporada da série “Coisa Mais Linda”, em um recente evento com jornalistas. Após duas temporadas de grande sucesso, o projeto foi para a gaveta. A plataforma de streaming aparentemente está decidida em gastar recursos contando histórias mais univerais e que tenham mais engajamento dos jovens.

“Ainda não temos nenhuma informação sobre uma possível nova temporada de 'Coisa Mais Linda'”, disse a plataforma.

Sequência de "How I Met Your Mother" encomendada pela Hulu terá como estrela Hilary Duff

Dakota Johnson estrelará em adaptação de Jane Austin da Netflix "Persuasão"

STX garante os direitos do thriller psicológico 'A Filha do Rei do Pântano', estrelado por Daisy Ridley

De qualquer modo, é certo que a série não tenha espaço na programação da Netflix até o ano de 2022. Pathy Dejesus, que faz o papel de Adélia, uma das protagonistas, já assinou um contrato com a Globo para interpretar uma vilã em uma de suas novelas.

A série brasileira, protagonizada por Maria Casadevall, foi ao ar pela primeira vez no dia 22 de março de 2019, tendo cada episódio mais de 30 minutos. A trama conta a história da paulistana Malu, que se muda para o Rio de Janeiro para realizar o sonho de abrir um restaurante com o marido. Ele, contudo, rouba todo o dinheiro do casal e foge com uma amante. Sem saber como seguir sua vida, ela conhece a arrumadeira Adélia, e juntas as duas jovens abrem o clube noturno de bossa nova, denominado Coisa Mais Linda. A história se passa no ano de 1950 e mostra as dificuldades de ser mulher e empreendedora em meio a todo o machismo da sociedade.


Personagens da série 'Coisa Mais Linda' da Netflix (Reprodução/ Netflix)


A segunda temporada da trama foi ao ar em 19 de junho de 2020 e, assim como na primeira, foi produzida por Beto Gauss e Francesco Cevita. A criação ficou por responsabilidade de Giuliano Cedroni e Heather Roth, que também assina o roteiro junto com Patricia Corso e Mariana Tesch. A direção geral é por conta de Caito Ortiz e Julia Rezende, que ficam à frente de parte dos episódios.

 

Foto destaque: Netflix não renovará a série 'Coisa mais Linda' (Reprodução/ Divulgação Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo