Cinema/TV

Dakota Johnson estrelará em adaptação de Jane Austin da Netflix "Persuasão"

A Netflix vai produzir uma adaptação do romance de Jane Austin "Persuasão", e como estrela do filme terá a famosa Dakota Johnson, mundialmente conhecida como a Anastasia Steele, de "50 Tons de Cinza".

21 Abr 2021 - 18h00 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 18h00
Dakota Johnson estrelará em adaptação de Jane Austin da Netflix 'Persuasão' Lorena Bueri

Conhecida mundialmente por seu papel como Anastasia Steele na franquia de "50 Tons de Cinza", Dakota Johnson vai estrelar a narrativa da Netflix do romance "Persuasão", de Jane Austen .

Carrie Cracknell, conhecida por dirigir Jake Gyllenhaal em “Sea Wall / A Life” na Broadway, está se colocando atrás das câmeras em sua estreia como diretora. Ron Bass e Alice Victoria Winslow adaptaram o roteiro.

Descrita como uma “abordagem moderna e espirituosa” de uma história amada, “Persuasão” conta a história de Anne Elliot, uma mulher inconformada que vivia com sua família esnobe à beira da falência. Solteira e com 27 anos, Anne se reconecta com um homem que ela uma vez foi persuadida a rejeitar e enfrenta uma segunda chance no amor.

“Persuasão” foi o último romance escrito por Austen, autora de clássicos da literatura como “Razão e sensibilidade”, “Orgulho e Preconceito” e “Emma”, antes de sua morte em 1817. A propriedade foi adaptada para a tela várias vezes, incluindo o filme de TV de 2007 estrelado por Sally Hawkins.


Dakota Johnson em "50 Tons de Cinza". (Foto: Reprodução/Instagram) 


A produção da interação de "Persuasão" da Netflix está prevista para começar em maio. MRC Film, o estúdio que patrocinou “Entre Facas e Segredos” e “Um Crime para Dois”, está desenvolvendo o filme com a Netflix. Andrew Lazar e Christina Weiss Lurie serão os produtores. Os produtores executivos incluem Elizabeth Cantillon por meio de seu selo MRC Film Romance, Michael Constable e David Fliegel.

Emilia Clarke se junta a Secret Invasion, nova série da Marvel

Série da Netflix Ginny & Georgia é renovada para a segunda temporada

Sequência de "How I Met Your Mother" encomendada pela Hulu terá como estrela Hilary Duff

Johnson recentemente estrelou o drama “Our Friend” ao lado de Jason Segel e Casey Affleck. Ela aparecerá em seguida em “The Lost Daughter” de Maggie Gyllenhaal e em “Am I OK?” De Stephanie Allynne e Tig Notaro.

 

(Foto Destaque: "Dakota Johnson estrelará em adaptação de Jane Austin da Netflix "Persuasão"" Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo