Cinema/TV

Dakota Johnson estrelará em adaptação de Jane Austin da Netflix "Persuasão"

A Netflix vai produzir uma adaptação do romance de Jane Austin "Persuasão", e como estrela do filme terá a famosa Dakota Johnson, mundialmente conhecida como a Anastasia Steele, de "50 Tons de Cinza".

3 min de leitura
21 Abr 2021 - 18h00 | Atulizado em 21 Abr 2021 - 18h00

Conhecida mundialmente por seu papel como Anastasia Steele na franquia de "50 Tons de Cinza", Dakota Johnson vai estrelar a narrativa da Netflix do romance "Persuasão", de Jane Austen .

Carrie Cracknell, conhecida por dirigir Jake Gyllenhaal em “Sea Wall / A Life” na Broadway, está se colocando atrás das câmeras em sua estreia como diretora. Ron Bass e Alice Victoria Winslow adaptaram o roteiro.

Descrita como uma “abordagem moderna e espirituosa” de uma história amada, “Persuasão” conta a história de Anne Elliot, uma mulher inconformada que vivia com sua família esnobe à beira da falência. Solteira e com 27 anos, Anne se reconecta com um homem que ela uma vez foi persuadida a rejeitar e enfrenta uma segunda chance no amor.

“Persuasão” foi o último romance escrito por Austen, autora de clássicos da literatura como “Razão e sensibilidade”, “Orgulho e Preconceito” e “Emma”, antes de sua morte em 1817. A propriedade foi adaptada para a tela várias vezes, incluindo o filme de TV de 2007 estrelado por Sally Hawkins.


Dakota Johnson em "50 Tons de Cinza". (Foto: Reprodução/Instagram) 


A produção da interação de "Persuasão" da Netflix está prevista para começar em maio. MRC Film, o estúdio que patrocinou “Entre Facas e Segredos” e “Um Crime para Dois”, está desenvolvendo o filme com a Netflix. Andrew Lazar e Christina Weiss Lurie serão os produtores. Os produtores executivos incluem Elizabeth Cantillon por meio de seu selo MRC Film Romance, Michael Constable e David Fliegel.

Emilia Clarke se junta a Secret Invasion, nova série da Marvel

Série da Netflix Ginny & Georgia é renovada para a segunda temporada

Sequência de "How I Met Your Mother" encomendada pela Hulu terá como estrela Hilary Duff

Johnson recentemente estrelou o drama “Our Friend” ao lado de Jason Segel e Casey Affleck. Ela aparecerá em seguida em “The Lost Daughter” de Maggie Gyllenhaal e em “Am I OK?” De Stephanie Allynne e Tig Notaro.

 

(Foto Destaque: "Dakota Johnson estrelará em adaptação de Jane Austin da Netflix "Persuasão"" Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário