Cinema/TV

Sequência de "How I Met Your Mother" encomendada pela Hulu terá como estrela Hilary Duff

Encomendado pela Hulu, a icônica série "How I Met Your Mother" irá ganhar uma sequência chamada "How I Met Your Father" estrelada por Hilary Duff. O show ainda não tem data de lançamento.

3 min de leitura
21 Abr 2021 - 17h30 | Atulizado em 21 Abr 2021 - 17h30

Uma sequência da série How I Met Your Mother” intitulada “How I Met Your Father” foi encomendada no Hulu com Hilary Duff como estrela.

Em um futuro próximo, Sophie (Duff) está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos catapulta de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. De acordo com uma pessoa com conhecimento do projeto, ainda não está claro como/se o novo programa se encadeará com o original.

A nova série vem dos co-criadores de “This Is Us” e dos co-criadores de “Love, Victor”, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que atuam como escritores e produtores executivos da série de notícias. Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, também estão a bordo como produtores executivos. Duff irá produzir além de estrelar, com Adam Londy atuando como co-produtor executivo. A 20th Television produzirá a nova série como fez com o original. Aptaker e Berger estão atualmente sob um acordo geral no estúdio.

“Tive uma sorte incrível em minha carreira de interpretar alguns personagens maravilhosos e estou ansiosa para assumir o papel de Sophie,” disse Duff. “Como uma grande fã de 'How I Met Your Mother', estou honrada e até um pouco nervosa que Carter e Craig confiariam em mim para a sequência de seu bebê. Isaac e Elizabeth são brilhantes e mal posso esperar para trabalhar ao lado deles e de toda sua genialidade. Estou apenas fangirling aqui para me juntar aos Hulu Originals e às 20 famílias. Percebo que esses são sapatos grandes para preencher e estou ansiosa para colocar meus 6 ½ nele!”.


Elenco da série "How I Met Your Mother". (Foto: Reprodução/Instagram)


“How I Met Your Mother” foi ao ar na CBS por nove temporadas e mais de 200 episódios de 2005-2014. A série foi estrelada por Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Jason Segel e Alyson Hannigan. Bob Saget forneceu a voz do narrador, uma versão mais antiga do personagem Ted Mosby de Radnor.

“Estamos muito empolgados em trazer 'How I Met Your Father' para o Hulu”, disseram Aptaker e Berger. “A icônica série original de Carter e Craig revolucionou a comédia de meia hora, e estamos muito honrados em levar a tocha adiante para a próxima geração, e com Hilary Duff nada menos! Mal podemos esperar paa que o público conheça Sophie e sua equipe e os veja se desenvolverem e encontrarem o amor na moderna cidade de Nova York. E esperamos que ninguém ache estranho que Bob Saget esteja interpretando a voz da velha Hilary Duff”.

Esta não é a primeira tentativa de criar uma sequência para “HIMYM”. A CBS encomendou um piloto de “How I Met Your Dad” 2013, estrelado por Greta Gerwig e Meg Ryan como narradora. Em última análise, o projeto não foi escolhido para a série.

“Crianças, vou contar uma história incrível: é a história de como dois escritores tiveram a sorte de fazer seu programa de TV dos sonhos por nove temporadas e agora passam a tocha para uma nova equipe criativa inspirada com suas próprias incríveis históriaa para contar, a história de 'How I Met Your Father' ”, disseram Bays e Thomas. “Estamos honrados por sua paixão e visão, e esperamos ajudá-los a contar uma nova história lendária. (Obrigado a todos os fãs de 'HIMYM' que esperaram por isso.) ”

Solos, nova série do Amazon Prime, ganha data de estreia

Downtown Abbey 2 chega nos cinemas em Dezembro com retorno do elenco original

Michael Keaton retorna como Batman no filme The Flash

A série traz Duff para o Hulu depois que ela, sem sucesso, deu espaço para mover o renascimento da série do Disney Channel “Lizzie McGuire” para o streamer da Disney Plus. Mas Duff e a criadora da série Terri Minsky queriam fazer uma versão do programa com temática mais adulta, enquanto a Disney queria algo mais familiar. Além de seu papel em “Lizzie McGuire”, a atriz é conhecida por estrelar a série aclamada pela crítica “Younger”, que começou a ser exibida na TV Land antes de se mudar para a Paramount Plus para sua temporada final.

“'How I Met Your Mother' continua a ser uma das comédias mais inovadoras e amadas da televisão”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment. “Isaac e Elizabeth têm uma visão inspirada sobre esta nova versão que honra o que Carter e Craig criaram com o original e move a franquia para frente. Isaac e Elizabeth provaram ser contadores de histórias ricos e grandes parceiros para nós na Hulu Originals e em toda a família da The Walt Disney Company. Juntamente com a paixão e a energia contagiante que Hilary traz para cada papel que ela assume, mal podemos esperar para nos prepararmos e trazer ao público 'How I Met Your Father' ”.

 

(Foto Destaque: "Sequência de "How I Met Your Mother" encomendada pela Hulu terá como estrela Hilary Duff". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário