Cinema/TV

Netflix libera jogos de ‘Stranger Things’ na Europa

A empresa de streaming Netflix já havia anunciado sua migração para o mundo dos games. E na terça, 28, ela lançou cinco títulos na Europa, entre eles estão: ‘Stranger Things: 1984’, ‘Stranger Things 3: The Game.

29 Set 2021 - 16h10 | Atualizado em 29 Set 2021 - 16h10
Netflix libera jogos de ‘Stranger Things’ na Europa Lorena Bueri

Na última terça-feira, 28, a empresa de streaming Netflix que visa se expandir no mercado liberou cinco jogos mobile (para dispositivos móveis) em algumas localidades da Europa. Entre os jogos estão ‘Stranger Things: 1984’, ‘Stranger Things 3: The Game’, ‘Card Blast’, ‘Teeter Up’ e ‘Shooting Hoops’ para os moradores da Espanha e Itália. Já os gamers poloneses receberam apenas os jogos do universo de ‘Stranger Things’.

Um dos porta-vozes da empresa de streaming falou o seguinte: "Ainda estamos no início, mas empolgados em trazer esses jogos exclusivos como parte da assinatura da Netflix — sem anúncios e sem compras no aplicativo".

A migração para o mundo dos games é uma tentativa da Netflix de sair a frente da concorrência. Com tantos serviços de streaming sendo lançados nos últimos meses a empresa busca outra forma de conseguir verba.

Em um comunicado para os acionistas da empresa a Netlix afirmou: "Vemos os jogos como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animação e programas de TV".

 

Salma Hayek ficou chocada por ter conseguido um papel na Marvel

Série coreana 'Round 6' domina o TOP 10 da Netflix neste fim de semana

Trailer inédito do novo faroeste da Netflix 'Vingança & Castigo', com Idris Elba, Regina King e Jonathan Majors

 

A Netflix foi criada em 1997 nos Estados Unidos. Inicialmente, era um serviço de entrega de DVDs feito pelos correios. Em 2007, ela começou a funcionar como um serviço de streaming no país que foi criada chegando ao Brasil apenas em 2011. A empresa, atualmente, está presente em mais de 190 países.


Trailer do evento 'Tudum 2021'. (Reprodução/Netflix)


Esse ano de 2021, a empresa completa 10 anos no Brasil e isso se reflete no ‘Almanaque Tudum’ desse ano que contou com 200 mil exemplares distribuídos gratuitamente para quem fizesse o cadastro. A empresa também conta com o evento Tudum, o desse ano foi transmitido no último sábado, 25, pelo canal do YouTube da plataforma. O evento apresentou diversas novidades da plataforma incluindo datas de estreia e trailers de séries e filmes, além de contar com a participação de diversos atores.

 

Foto destaque: Logo da Netflix. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo