Cinema/TV

Série coreana 'Round 6' domina o TOP 10 da Netflix neste fim de semana

Série coreana 'Round 6' domina o TOP 10 da plataforma de streaming Netflix neste fim de semana. Sex Education, Missa da Meia-Noite, Um Ninho Para Dois e Submundo do Crime completam o TOP 5.

28 Set 2021 - 14h13 | Atualizado em 28 Set 2021 - 14h13
Série coreana 'Round 6' domina o TOP 10 da Netflix neste fim de semana Lorena Bueri

O TOP 10 da Netflix se tornou uma importante ferramenta da plataforma para indicar os conteúdos mais assistidos por seus assinantes, além de mostrar quais gêneros fazem maior sucesso na plataforma de streaming. 

O grande destaque é para a nova série sul-coreana "Round 6", que se tornou uma das mais assistidas nos últimas dias na plataforma. Com uma trama sangrenta, ela acompanha um jogo mortal no qual um grupo de pessoas precisa escapar. Elogiada pelo público, a série assumiu o primeiro lugar no ranking.


Ferramenta TOP 10 da Netflix mostra o que tem feito sucesso entre os assinantes. Reprodução/Instagram


No segundo lugar da lista deste final de semana está "Sex Education", uma das séries de maior sucesso do streaming, que teve sua terceira temporada lançada no último dia 17 de setembro. Divertido, o novo ano da atração mostra diversas mudanças no colégio Moordale e também na vida desses adolescentes com os hormônios à flor da pele. 

O ranking ainda traz "Missa da Meia-Noite", série de terror criada por Mike Flanagan (de "A Maldição da Residência Hill"), que estreou na última sexta-feira dia, 24 de setembro, e a comédia teen nacional "Confissões de Uma Garota Excluída", estrelada pela atriz Klara Castanho que vem divertindo o público.

Confira o TOP 10 da plataforma e os detalhes de algumas das produções da lista: 

1. Round 6

2. Sex Education

3. Missa da Meia-Noite

4. Um Ninho Para Dois

5. Submundo do Crime

6. My Little Pony: Nova Geração

7. Intrusion

8. Lúcifer

9. Confissões de Uma Garota Excluída

10. Carrossel


Líder do TOP 10, "Round 6", é uma das diversas produções sul-coreanas disponíveis na Netflix. Reprodução/YouTube


O destaque da lista, "Round 6", é uma série de suspense criada por Hwang Dong-kyuk que vem dando o que falar na plataforma e nas redes sociais ao explorar um jogo cruel no qual os participantes precisam se render aos seus piores instintos. Mesclando o drama com o suspense, a série de 9 capítulos é capaz de te prender do início ao fim!


"Sex Education" está de volta a Netflix com sua terceira temporada. Reprodução/YouTube


Em sua terceira temporada na Netflix, a queridinha "Sex Education" assume o segundo lugar do TOP 10 e vem agradando os fãs com sua trama cheia de reviravoltas no colégio Moordale. Na trama, Otis (Asa Buttlefield) é um jovem que decide usar seus conhecimentos em sexo para criar uma clínica na qual dá conselhos aos outros estudantes. 


O terceiro lugar da lista é da minissérie de terror "Missa da Meia-Noite". Reprodução/YouTube


Criada por Mike Flanagan, criador de outras séries de terror como "A Maldição da Residência Hill" e "A Maldição da Mansão Bly", a nova minissérie "Missa da Meia-Noite" ocupa o terceiro lugar do ranking com uma trama de arrepiar. Nela, um jovem sacerdote chega a uma cidade desesperada por fé, mas as coisas no local não são como ele imaginava. 

O quarto lugar da lista ficou com o drama "Um Ninho Para Dois", estrelado por Melissa McCarthy, que vive uma mulher que enfrenta uma dura perda até receber a visita de um pássaro que muda sua vida.

Já o quinto lugar é da série francesa "Submundo do Crime", que conta a história de um habilidoso ladrão que se envolve em uma violenta disputa de territórios para salvar a família de um chefão do tráfico.

‘Bird Box' e ‘Bridgerton’ são as produções originais mais assistidas da história da Netflix 

Diretor Cary Fukanaga de '007 - Sem Tempo Para Morrer' fala sobre cena polêmica de estupro de '007 Contra a Chantagem Atômica’ 

Johnny Depp diz que pode interpretar Jack Sparrow em festas infantis 

O sexto lugar ficou com "My Little Pony: Nova Geração", série animada da franquia que encanta crianças de todas as idades. Em sétimo temos "Intrusion", suspense que mostra um casal lidando com uma invasão domiciliar, seguido de "Lúcifer", em oitavo, série que se tornou uma das mais adoradas séries do streaming. 

Já os nono e décimo lugares ficaram com as produções nacionais "Confissões de Uma Garota Excluída" e a novela infantil "Carrossel", respectivamente. 

 

Foto Destaque: Série coreana 'Round 6' domina o TOP 10 da Netflix deste fim de semana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo