Cinema/TV

Trailer inédito do novo faroeste da Netflix 'Vingança & Castigo', com Idris Elba, Regina King e Jonathan Majors

A Netflix liberou um trailer inédito do seu novo filme de faroeste, Vingança & Castigo, com Idris Elba, Regina King, Jonathan Majors e Zazie Beetz no elenco.

28 Set 2021 - 19h37 | Atualizado em 28 Set 2021 - 19h37
Trailer inédito do novo faroeste da Netflix 'Vingança & Castigo', com Idris Elba, Regina King e Jonathan Majors Lorena Bueri

A Netflix liberou um trailer inédito do seu novo filme Vingança & Castigo, faroeste que traz Idris Elba (O Esquadrão Suicida) como Rufus Buck, líder de uma gangue, e Jonathan Majors (Lovecraft Country) como Nat Love, um cowboy, fora da lei e inimigo de Rufus. Regina King (Watchmen) também está no elenco como parte da gangue de Rufus Buck. Além deles, Zazie Betz (Coringa), Delroy Lindo (Destacamento Blood) e Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro) também aparecem no trailer do longa.


'Licorice Pizza': Novo filme de Paul Thomas Anderson ganha trailer oficial

007: Novo James Bond será escolhido em 2022, afirma produtora da franquia

Confira os principais lançamentos da Netflix no dia primeiro de outubro


Vingança & Castigo conta a história de Nat Love, que ao descobrir que seu inimigo Rufus Buck está prestes a sair da prisão, resolve juntar sua antiga gangue para se vingar de Buck, que foi responsável pela morte de seus pais. Apesar de muitos dos personagens serem baseados em pessoas que realmente existiram, o trailer aponta para uma abordagem completamente ficcional da história de cada um. Por exemplo, Rufus Buck realmente era líder de uma gangue de foras da lei, mas ele e Nat Love não parecem ter se conhecido.


Jonathan Majors e Zazie Beetz em Vingança & Castigo (Foto: Reprodução/Twitter)


O filme promete ser um faroeste de ação e aventura e, com o elenco majoritariamente composto de atores negros, Vingança & Castigo chama atenção para um lado esquecido pelo gênero faroeste nos cinemas. Apesar de muitos dos cowboys da vida real terem sido pessoas negras, isso não foi refletido nas telas de cinema com o passar dos anos, com a imagem de cowboy sendo mais associada a tipos como o do ator John Wayne, um homem branco de olhos azuis. 

Confira abaixo o trailer legendado de Vingança & Castigo:



Trailler de Vingança & Castigo Foto: (Reprodução/YouTube)


O filme foi produzido pelo rapper Jay-Z e tem roteiro e direção de Jeymes Samuel, que também dirigiu e escreveu o clipe/curta de Legacy, música do álbum 4:44. Boaz Yakin (Truque de Mestre) coescreve o roteiro junto com Samuel. Vingaça & Castigo tem lançamento previsto para o dia 3 de novembro.

 

Foto de destaque: Regina King, Idris Elba e Lakeith Stanfield em Vingança & Castigo. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo