Cinema/TV

Netflix divulga trailer oficial de 'Alerta Vermelho', com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds

A Netflix lançou o primeiro trailer oficial do filme 'Alerta Vermelho', com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot se enfrentando num jogo de ladrões.

22 Out 2021 - 14h53 | Atualizado em 22 Out 2021 - 14h53
Netflix divulga trailer oficial de 'Alerta Vermelho', com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds Lorena Bueri

A Netflix lançou o trailer do seu próximo filme, 'Alerta Vermelho', que trás Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds nos papéis principais. O longa é uma comédia de ação e aventura onde o agente do FBI John Hartley, interpretado por Johnson, se vê tendo que trabalhar com o personagem de Reynolds, Nolan Booth, o segundo mais procurado ladrão de arte do mundo.

Confira abaixo o trailer legendado:


Trailer oficial de 'Alerta Vermelho' (Reprodução/YouTube)


No trailer, vemos John aparentemente fazendo um acordo com Nolan para que ele o ajude a capturar a ladra de arte mais procurada do mundo, conhecida como "The Bishop" (O Bispo), personagem de Gadot. Porém, John acaba caindo numa armação e sendo incriminado, passando a ser procurado pelas autoridades. Agora, com a ajuda de Nolan, que quer voltar a ter o primeiro lugar dentre os ladrões de arte, ele deve tentar limpar o próprio nome e pegar a ladra que causou tanto problema.

Reportagem do ‘Domingo Espetacular’ sobre ‘Death Note’ demoniza o anime

Primeiro clipe oficial da nova geração de 'Rebelde' é revelado pela Netflix

Ruby Rose relata abusos durante filmagens de ‘Batwoman’

'Alerta Vermelho' foi escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber, o que faz o filme se tornar a terceira colaboração entre Dwayne Johnson e o diretor. Johnson protagonizou a comédia 'Um Espião e Meio', em 2016, e o filme de ação 'Arranha Céu: Coragem Sem Limite', em 2018, ambos dirigidos por Thurber. A nova produção está prevista para ser lançada nos cinemas no dia 4 de novembro, já que foi originalmente produzida pela Universal Pictures, com a Netflix tendo comprado os direitos de exibição para o streaming. O filme será lançado na plataforma uma semana depois de chegar nos cinemas, no dia 12 de novembro.

Foto de destaque: Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johson. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo