Cinema/TV

Conheça ‘Young Royals’, nova série LGBTQIA+ teen da Netflix

A nova série teen LGBTQIA+ da Netflix, Young Royals, tem feito sucesso entre o público jovem. Conheça um pouco da trama e atores do novo drama/romance sueco.

06 Jul 2021 - 20h30 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 20h30
Conheça ‘Young Royals’, nova série LGBTQIA+ teen da Netflix  Lorena Bueri

Drama, romance, descobertas e tudo que o público jovem da Netflix mais gosta! A nova série original sueca da plataforma, "Young Royals” estreou no Brasil e outros diversos países ao redor do mundo no dia 1º de julho e já criou fãs em todo canto, que pedem para que a Netflix a renove logo para sua segunda temporada.

Embora não possua uma temporada extensa, contando apenas com 6 episódios, com cerca de 45 a 50 minutos cada, a nova queridinha do público é capaz de transmitir as emoções do elenco sem pressa. Mesmo com o foco nos protagonistas, o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg), os dramas particulares do restante dos personagens também são explorados ao longo da trama.


 

Assista ao trailer oficial de "Young Royals" (Reprodução/YouTube)


Além de abordar duas temáticas populares entre os jovens, sendo elas, colegial e realeza, unindo, de certa forma, sucessos como “Elite” e “The Crown”, “Young Royals” (Jovem Realeza), traz a descoberta da sexualidade e o amor entre jovens LGBTQIA+ de uma maneira leve, carinhosa e delicada, assim como TDAH, Síndrome de Asperger, estresse e relação dos jovens com drogas.

 Ao estrelar um “escândalo” que se tornou público, o príncipe da Suécia, Wilhelm, para limpar a imagem da família real, é obrigado a mudar-se para o tradicional internato de Hillerska. Lá, o jovem, que cursa o primeiro ano, só queria ser como todos os outros alunos, e acaba se apaixonando por um aluno não residente, longe de estar perto dos nobres, Simon, mas as coisas mudam de figura quando o príncipe vê-se sem saída, tendo de escolher entre o amor e o dever real.


 

Omar Rudberg e Edvin Ryding (Reprodução/Instagram)


A produção também traz ao público novos rostos, alguns iniciantes e outros que não eram popularmente conhecidos, mas que já estão conquistando uma grande base de fãs. Edvin Ryding (Wilhelm), tem apenas 18 anos e já atuou em diversas tramas nórdicas, Omar Rudberg (Simon), tem 22 anos, e além de ator, também é cantor! Outros importantes personagens são interpretados por Malte Gårdinger (August), que também já atuou em outras produções, como “Will” e “Fate”, Nikita Uggla (Felice), de 19 anos, que fez sua estreia na série, Ivan Forsling (Erik), que já atuou em “Rebecka Martinsson”, e Frida Argento (Sara), de 21 anos.


Michael Cimino, protagonista de ‘Love, Victor’, revela sofrer ameaças de morte por viver personagem gay

‘Strangers’: Netflix reúne estrelas de séries famosas em seu novo filme

Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de ‘Outer Banks’ e ‘Eu Nunca’


Outro fato curioso sobre a série, é sua semelhança, notada pelo público, com o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, de Casey McQuiston. Na obra literária, Alex, o filho da presidenta dos Estados Unidos, se apaixona por Henry, o príncipe da Inglaterra. Até mesmo os atores possuem características físicas semelhantes aos personagens de McQuiston.

“Young Royals” ainda não possui uma data estipulada para a segunda temporada e nem sequer a confirmação de que será renovada, porém, seu sucesso é inegável. A série ficou no top 10 de mais assistidos da plataforma em diversos lugares do mundo, levando o elenco e os fãs a comemorarem nas redes sociais.

(Foto destaque: Omar Rudberg e Edvin Ryding como Simon e Wilhelm no photoshoot oficial de “Young Royals”. Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Greve em São Paulo é por privatização e não por salários Lorena Bueri

Greve em São Paulo é por privatização e não por salários

Paralisação impacta linhas do Metrô e da CPTM em SP com manifestantes se opondo à privatização da Sabesp e do transporte público. Governo diz que a greve é ilegal
Taylor Swift, primeira bilionária da música, quebra novos recordes no Brasil Lorena Bueri

Taylor Swift, primeira bilionária da música, quebra novos recordes no Brasil

Taylor Swift, primeira bilionária a viver majoritariamente da música, bate recordes com shows no Rio e São Paulo, e filme com bilheteria milionária; a "loirinha" se posiciona como fenômeno do entretenimento
Mesmo após 24 horas, o app do Bradesco mostra erros no saldo das contas Lorena Bueri

Mesmo após 24 horas, o app do Bradesco mostra erros no saldo das contas

O Bradesco enfrenta críticas e preocupações dos clientes devido a problemas persistentes no aplicativo, resultando em saldos incorretos e desaparecimento de valores
Novo diretor da base do Corinthians é escolhido por Augusto Melo Lorena Bueri

Novo diretor da base do Corinthians é escolhido por Augusto Melo

Muitas mudanças devem acontecer no clube paulista, dentre elas a que mais se destaca é nas categorias de base; Augusto Melo promete atrair mais jovens para a sua base com alojamento
Figurinos perfeitos da Sabrina Carpenter nas aberturas dos shows no Brasil Lorena Bueri

Figurinos perfeitos da Sabrina Carpenter nas aberturas dos shows no Brasil

Além de cantora e atriz, Sabrina também adora moda e deixou isso bem claro nos figurinos cheios de tendências que usou nos shows de abertura da The Eras Tour, aqui no Brasil
Psiquiatra alerta que fãs da Taylor Swift podem ter “amnésia pós-show” Lorena Bueri

Psiquiatra alerta que fãs da Taylor Swift podem ter “amnésia pós-show”

Alan Campos Luciano explicou que nossa memória é seletiva e, portanto, muitos momentos são esquecidos, até mesmo aqueles considerados “inesquecíveis”
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo