Cinema/TV

Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’

A Netflix liberou na última quinta-feira (3), as primeiras imagens de La Casa de Papel. A quinta temporada da série, dividida em dois volumes, irá ao ar dia 3 de setembro e 3 de dezembro.

04 Jun 2021 - 13h52 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 13h52
Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’  Lorena Bueri

El atraco está chegando ao fim e já está batendo saudades! Durante a última quinta-feira (3), a Netflix liberou as primeiras fotos da parte 5 de La Casa de Papel, e nelas, alguns spoilers foram notados pelos fãs da série emblemática.


La Casa de Papel: Netflix anuncia datas de estreia

Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber

Amazon Prime Video divulga novas cenas de ‘Dom’, sua nova série brasileira


A ex inspetora Raquel Murillo, a Lisboa, interpretada por Itziar Ituño, aparece em uma delas a salvo, dentro do Banco Central da Espanha, junto aos seus companheiros. Em outra, o Professor, interpretado por Álvaro Morte, aparece tendo uma arma apontada para sua cabeça por Alicia Sierra, papel de Najwa Nimri, a atual inspetora da polícia, que assumiu a frente das operações contra a gangue na terceira temporada da série.

Confira as fotos da parte 5 de La Casa de Papel


Úrsula Corberó como Tókio (Divulgação/Netflix)


Álvaro Morte e Najwa Nimri como Professor e Alicia Sierra (Divulgação/Netflix)


Itziar Ituño, Rodrigo de la Serna, Belén Cuesta e Jaime Lorente como Lisboa, Palermo, Manila e Denver, respectivamente (Divulgação/Netflix)


Esther Acebo como Estolcomo (Divulgação/Netflix)


Úrsula Corberó, Jaime Lorente e Belén Cuesta como Tókio, Denver e Manila (Divulgação/Netflix)


As datas de estreia do último ato dos assaltantes espanhóis, que são encarados como heróis por grande parte da população dentro do universo do seriado, foram divulgadas durante o último dia 24 pela plataforma de streaming em que é transmitida, a Netflix, com direito à trailer oficial e sinopse. Seu lançamento será feito em dois volumes. O volume 1 virá à graça do público no dia 3 de setembro, já o volume 2, irá ao ar no dia 3 de dezembro.


Assista ao trailer oficial de La Casa de Papel (Reprodução/YouTube) 


 “Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”., diz a sinopse oficial. 

(Foto destaque: Hovik Keuchkerian, Úrsula Corberó, Rodrigo de la Serna, Itziar Ituño, Miguel Herrán e Jaime Lorente como Bogotá, Tókio, Palermo, Lisboa, Rio e Denver, respectivamente. Divulgação/Netflix) 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo