Cinema/TV

Netflix anuncia gravação de 'Santo', série com Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Victoria Guerra fazem parte da nova série sobre Narcotráfico da Netflix. A série foi criada por Carlo Lopes e ainda não tem previsão para estreia

15 Mai 2021 - 12h49 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 12h49
Netflix anuncia gravação de 'Santo', série com Bruno Gagliasso Lorena Bueri

 

Netflix anunciou nesta sexta (14) o início das gravações da série "Santo”. Uma trama policial. A série está sendo criada por Carlos López e o diretor é o Brasileiro Vicente Amorim. "A nova produção original Netflix está sendo gravada entre Madri (Espanha) e Brasil, a equipe já lançou a foto de divulgação da série.

Marvel anuncia titulo sequencia de Capitã Marvel 
'Emily in Paris' começa gravações para segunda temporada
Gal Gadot é cancelada após pedir paz entre Israel e Palestina


A série resumidamente fala de Ernesto Cadorna (Bruno) e Miguel Millán (Arévalo), que são dois Policiais federais em busca de Santo, um narcotraficante que ninguém nunca viu. Com os policiais tendo personalidades divergentes e se bicando o tempo todo, vão precisar aprender a se entender e colaborar um com o outro para resolver o caso e conseguirem viver tranquilamente depois.

Victoria Guerra, atriz portuguesa, também estará na série dando um passo ainda maior para sua carreira internacional. A atriz interpretará Bárbara Azevedo, uma menina brilhante, portuguesa e que estudou medicina em Madrid, mas desistiu de tudo para se aventurar no Brasil e começar uma nova vida. 



                             
                                                                 Victoria Guerra em foto para VOGUE/ Foto: Divulgação/Vogue



Já nosso querido Bruno Gagliasso, pai de três crianças adoráveis estará estreando na Netflix nessa série. A plataforma de streaming também fez uma entrevista com ele.
"Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", diz Bruno.

A série ainda não tem previsão de estreia, mas todos nós já estamos ansiosos para ver como tudo isso vai ficar, até porque, a estreia de um brilhante ator brasileiro numa série internacional e sobre narcotráfico é algo novo. 

 

(Foto destaque: Divulgação/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo