Marvel anuncia título da sequência de 'Capitã Marvel'

Publicado 04 de May de 2021 às 09:00

O título oficial da sequência de ‘Capitã Marvel’ foi anunciado nesta segunda-feira (03), em uma prévia dos futuros lançamentos da Marvel Studios. A continuação se chamará ‘The Marvels’, o que confirma não apenas a participação de Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, mas também a de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel. Outra participação confirmada no longa é a de Teyonah Parris, que interpretou Monica Rambeau em ‘WandaVision’, série da Marvel disponível no Disney+.


monica rambeau

Teyonah Parris como Monica Rambeau em 'WandaVision'. (Foto: Reprodução/ Disney+)


No começo do ano, Brie Larson postou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre suas expectativas para o filme. “Eu mudei muito, eu cresci muito então eu estou muito animada para ver o que eu posso levar para a Carol na sequência de Capitã Marvel com quem eu sou agora”, disse a atriz.

Série 'Emily in Paris' começa produções da segunda temporada

Séries Stargirl e Kung Fu são renovadas pela The CW

The Kominsky Method: 3ª Temporada terá Morgan Freeman

Teyonah Parris também falou sobre o filme em uma entrevista ao site de notícias estadunidense ComicBook.com. A atriz falou sobre o relacionamento entre sua personagem e Carol Danvers, que, segundo ela, pode não ser exatamente o mesmo que era em ‘Capitã Marvel’. Parris afirmou que haverá uma tensão entre as duas na sequência.

“Quando Monica era uma menina de 11 anos, com sua mãe e a Tia Carol, elas tinham uma relação bonita. E o que eu acho que foi incrível sobre WandaVision foi poder ver a Monica crescer, e nós não a tínhamos visto por mais de 20 anos, está sendo revelado como a vida dela tem sido desde a última vez que nós a vimos. E como nós sabemos, ou talvez não, mas eu vou te dizer, Monica estará em Capitã Marvel 2 com Carol Danvers e Kamala Khan. Então isso nos dá espaço para explorar mais o que está acontecendo lá”, disse a atriz.

‘The Marvels’ será lançado no dia 11 de novembro de 2022.

 

(Foto Destaque: Logo de 'The Marvels'. Reprodução/ Twitter)

Deixe um comentário