Cinema/TV

Série 'Emily in Paris' começa produções da segunda temporada

Uma das séries mais assistidas da Netflix de 2020, "Emily In Paris", estrelada pela famosa Lily Collins, foi renovada para sua segunda temporada e sua produção já começou em Paris.

3 min de leitura
03 Mai 2021 - 17h00 | Atulizado em 03 Mai 2021 - 17h00

A série "Emily In Paris"  iniciou a produção da sua segunda temporada. Isso aconteceu quando a Netflix revelou que a comédia liderada por Lily Collins foi a série de comédia mais popular do streamer em 2020. O show foi assistido por 58 milhões de residências nos primeiros 28 dias após seu lançamento em 2 de outubro.

Para colocar isso em contexto, "Bridgerton" foi assistido por 82 milhões de lares no mesmo período, "The Witcher" foi assistido por 76 milhões de lares e o drama francês "Lupin" marcou 70 milhões de lares.

O show, que foi originalmente criado na Paramount Network antes de mudar para a Netflix, foi renovado em novembro. A rom-com estrela Collins como Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos de Chicago, inesperadamente consegue seu emprego dos sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo, e ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é cheia de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar em novos romances.

Ashley Park, Filipino Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery. Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard também estão presentes.


Trailer da primeira temporada. (Foto: Reprodução/Youtube)


A série de apenas meia hora foi criada, escrita e produzida por Darren Star. Tony Hernandez e Lilly Burns, da Jax Media, também são produtores executivos ao lado de Andrew Fleming. Collins produz também. 

Lily Collins disse: “Como atriz, artista e criativa, o presente mais significativo é se conectar com as pessoas por meio de sua arte de alguma forma. É uma honra estar associado a um projeto que proporcionou às pessoas o alívio muito necessário durante um momento difícil em que todos procuravam um motivo para sorrir e rir. Não só interpretar Emily me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor. Eu não poderia estar mais feliz por estar de volta a Paris para a segunda temporada para expandir essas lições, continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características com Emily. ”

 

“Desde o início, sempre quisemos criar essa bela vista cinematográfica de Paris. O momento do lançamento da série foi fortuito para nós, já que todos ao redor do mundo puderam se tornar viajantes de poltrona e viver indiretamente por meio de nosso elenco. Não poderíamos estar mais orgulhosos e estamos ansiosos para trazer mais alegria aos nossos fãs ao iniciarmos a produção da segunda temporada ”, acrescentou Darren Star.

 

 

 

(Foto Destaque: "Série "Emily in Paris" começa produção da segunda temporada". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário