Série 'Emily in Paris' começa produções da segunda temporada

Publicado 03 de May de 2021 às 17:00

A série "Emily In Paris"  iniciou a produção da sua segunda temporada. Isso aconteceu quando a Netflix revelou que a comédia liderada por Lily Collins foi a série de comédia mais popular do streamer em 2020. O show foi assistido por 58 milhões de residências nos primeiros 28 dias após seu lançamento em 2 de outubro.

Para colocar isso em contexto, "Bridgerton" foi assistido por 82 milhões de lares no mesmo período, "The Witcher" foi assistido por 76 milhões de lares e o drama francês "Lupin" marcou 70 milhões de lares.

O show, que foi originalmente criado na Paramount Network antes de mudar para a Netflix, foi renovado em novembro. A rom-com estrela Collins como Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos de Chicago, inesperadamente consegue seu emprego dos sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo, e ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é cheia de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar em novos romances.

Ashley Park, Filipino Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery. Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard também estão presentes.


Trailer da primeira temporada. (Foto: Reprodução/Youtube)


A série de apenas meia hora foi criada, escrita e produzida por Darren Star. Tony Hernandez e Lilly Burns, da Jax Media, também são produtores executivos ao lado de Andrew Fleming. Collins produz também. 

Lily Collins disse: “Como atriz, artista e criativa, o presente mais significativo é se conectar com as pessoas por meio de sua arte de alguma forma. É uma honra estar associado a um projeto que proporcionou às pessoas o alívio muito necessário durante um momento difícil em que todos procuravam um motivo para sorrir e rir. Não só interpretar Emily me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor. Eu não poderia estar mais feliz por estar de volta a Paris para a segunda temporada para expandir essas lições, continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características com Emily. ”

 

“Desde o início, sempre quisemos criar essa bela vista cinematográfica de Paris. O momento do lançamento da série foi fortuito para nós, já que todos ao redor do mundo puderam se tornar viajantes de poltrona e viver indiretamente por meio de nosso elenco. Não poderíamos estar mais orgulhosos e estamos ansiosos para trazer mais alegria aos nossos fãs ao iniciarmos a produção da segunda temporada ”, acrescentou Darren Star.

 

 

 

(Foto Destaque: "Série "Emily in Paris" começa produção da segunda temporada". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário