Cinema/TV

Miranda Cosgrove conta como a ausência de Sam, Jennette McCurdy, será abordada no revival de ‘ICarly’

A série ICarly ganhará um revival que conta com parte de seu elenco original. Miranda Crosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress estão de volta, porém, Jennette McCurdy não. A série estreará em 17/06, no Paramount Plus.

04 Jun 2021 - 16h10 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 16h10
Miranda Cosgrove conta como a ausência de Sam, Jennette McCurdy, será abordada no revival de ‘ICarly’  Lorena Bueri

Que nostalgia! Após um hiato de quase 9 anos, a série ICarly está de volta, com grande parte de seu elenco original! Durante esta semana, foi divulgado o trailer oficial do revival da série que marcou toda uma geração, sendo exibida no canal Nickelodeon entre os anos de 2007 e 2012. Agora, ICarly será exibida pela plataforma de streaming da Paramount, a Paramount Plus, e tem data de estreia prevista para 17 de junho.


Assista ao trailer de ICarly (Reprodução/YouTube) 


Embora o retorno de Carly (Miranda Cosgrove), Spencer (Jerry Trainor) e Freddie (Nathan Kress), tenha empolgado o público, foi impossível não notar a ausência de outra personagem fundamental para o sucesso da série, Sam Puckett, interpretada por Jennette McCurdy. Sendo abordada sobre tal falta, Miranda revelou como o revival explicará a questão, para que não se torne algo que atrapalhe o desempenho da trama:

“Definitivamente vamos falar sobre a relação com Sam e onde ela está logo no episódio-piloto.”, contou Cosgrove. “E ela também será mencionada durante todo o restante da temporada, então com certeza sua ausência será explicada na série”, completou. A protagonista também contou que todos torciam para que Jennette embarcasse junto a eles nesse momento especial: “Na vida real, todos nós realmente queríamos que Jennette fizesse parte da série, mas ela está só fazendo outras coisas agora”, explicou.


Elenco do revival de ICarly (Reprodução/Instagram) 


Em março, em um episódio de seu podcast, intitulado como "Empty Inside", McCurdy conversou com a atriz Anna Faris e desabafou sobre sua carreira de atriz na infância. Para Jennette, atuar foi “sempre, sempre, sempre difícil”, devido à ansiedade que tomava conta de si durante as audições. A ex-atriz, de 28 anos, ainda afirmou que sua falecida mãe, Debra, foi quem a incentivou à ingressar no ramo: “Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos, e com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para a minha família.”, disse ela.

No ano de 2017, a então atriz, que depois de ICarly, continuou dando vida à personagem Sam Puckett no spin-off Sam & Cat, junto à Ariana Grande, mesclando ICarly com Brilhante Victoria, outra série original da Nickelodeon, resolveu encerrar sua carreira na atuação definitivamente. Durante seu podcast, ela comentou sobre: “No final das contas, parei depois que minha mãe faleceu, porque com a morte dela, meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida”, confessou.


Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’

“’Cruella’ é o filme mais sombrio da Disney”, afirma Emma Stone

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado


A nova etapa de ICarly contará com 13 episódios, onde Carly, com sua nova melhor amiga e colega de quarto, Harper, interpretada por Laci Mosley, pretende relançar seu webshow. A sinopse oficial informa brevemente sobre como será a nova dinâmica da série: “Na série original, Sam e Carly apresentavam um programa de entretenimento online, produzido e dirigido por Freddie. Agora, 10 anos depois, Carly, Freddie e Spencer retornam ao estúdio, mas dessa vez também precisam lidar com os dilemas da vida adulta, como família, emprego e relacionamentos.”

(Foto destaque: Elenco do revival de ICarly. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo