Cinema/TV

A segunda temporada de ‘Love, Victor’ está chegando

A segunda temporada da série teen Love Victor está chegando. Marcada para 11 de junho, na Hulu, a temporada já tem trailer e imagens reveladas. O elenco conta com Michael Cimino como o protagonista.

08 Jun 2021 - 19h38 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 19h38
A segunda temporada de ‘Love, Victor’ está chegando Lorena Bueri

A série teen Love, Victor (Com Amor, Victor), original da plataforma de streaming Hulu, estreou sua primeira temporada em junho de 2020, se tornou um grande sucesso. Sendo uma espécie de spin-off do filme Love Simon, Michael Cimino interpreta Victor Salazar, um jovem que no auge de seus 15 para 16 anos, vê sua vida virando de ponta-cabeça. Por questões familiares, sua família se muda do Texas para Shady Creek, e Victor vê-se repleto de questões, dentre elas, quem ele realmente é. Durante o desenvolvimento da série, o adolescente descobre novos desejos, conflitos na família e internos, ganha novos amigos, parte corações e acaba envolvido em uma grande paixão, Benji, interpretado por George Sear, assumindo-se gay.


Assista ao trailer oficial da segunda temporada de 'Love, Victor' (Reprodução/YouTube) 


Sua nova temporada ganhou data confirmada pela própria Hulu em fevereiro deste ano, já seu trailer oficial foi lançado durante o último mês. Nele, é possível notar as novas nuances do enredo. Victor e Benji aflorando seu romance e os desafios que o casal enfrentará nesta nova etapa da produção, desde se assumirem no colégio, até como a questão será enfrentada dentro de suas próprias casas e trabalho.


'Dom': Amazon abre alas com elenco e qualidade Global

Miranda Cosgrove conta como a ausência de Sam, Jennette McCurdy, será abordada no revival de ‘ICarly’

‘American Horror Stories’, spin-off de ‘AHS’ tem data de estreia definida e nomes de peso no elenco


As vidas de outros personagens e seus próprios desafios também são pautas importantes no desenvolvimento da trama. Mia (Rachel Naomi Hilson), além do baque de descobrir que ganhará um irmãozinho ou irmãzinha, e que seu pai irá se casar, ainda tem seu coração partido por Victor. Felix (Anthony Turpel) tem problemas com a mãe donte e uma nova paixão, Lake (Bebe Wood), que também passa por situações de autoquestionamento por pressão de sua mãe. Pilar (Isabella Ferreira), irmã de Victor, tem suas questões familiares e de entrosamento na nova escola, a Creekwood High, entre tantos outros desafios que os jovens encontrarão na nova temporada.


Poster oficial da segunda temporada de 'Love, Victor' (Divulgação/Hulu) 


Contando com 10 episódios, a segunda temporada da série que conquistou o coração do público com sua suavidade, tem data de lançamento prevista para sexta-feira (11), na Hulu, sendo muito aguardada por sua fã grande fã base já consolidada. 

 (Foto destaque: Poster da primeira temporada de 'Love, Victor'. Reprodução/Pinterest) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo