Cinema/TV

Natalie Portman e Lupita Nyong’o vão estrelar nova série da Apple TV

As ganhadoras do Oscar Natalie Portman e Lupita Nyong’o irão fazer parte da nova série da Apple TV, intitulada Lady in the Lake. A série é baseada no livro de mesmo nome de Laura Lippman e será o primeiro projeto de Portman para TV.

10 Mar 2021 - 21h11 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 21h11
Natalie Portman e Lupita Nyong’o vão estrelar nova série da Apple TV Lorena Bueri

As vencedoras do Oscar Natalie Portman (Cisne Negro; Closer: Perto Demais) e Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão; Pantera Negra) irão estrelar a nova série da plataforma Apple TV, intitulada Lady in the Lake.

 

A série será escrita por Alma Har’el (O Preço do Talento; Bombay Beach) e Dre Ryan (O Homem do Castelo Alto; The Messengers), com Har’el sendo responsável também pela direção e ambas irão agir como produtoras executivas junto com Portman e Nyong’o.

 


Natalie Portman com seu Oscar em 2011. (Reprodução/Jon Kopaloff/Filmmagic/Getty Images)


 

A trama se passa em Baltimore nos anos 1960 e conta a história de Maddie Scwartz (Portman), uma dona de casa que, por causa de um assassinato sem solução, precisa reinventar sua vida como uma jornalista investigativa, o que a coloca no mesmo caminho que Cleo Sherwood (Nyong’o), uma mulher trabalhadora que está lidando com maternidade, diversos empregos e um comprometimento forte com o avanço dos direitos dos negros em Baltimore.

 


 

Lupita Nyong'o recebendo seu Oscar em 2014. (Reprodução/Michael Rothman/Getty Images)


Lady in the Lake marca a primeira vez que Portman faz um papel recorrente em uma série de TV. A atriz começou sua carreira em 1994 com o filme O Profissional, quando tinha apenas 13 anos e, desde então, já participou de mais de 40 filmes, fazendo parte de grandes sagas como Star Wars e Thor. Portman recebeu três nomeações ao Oscar, a primeira foi em 2005, por seu papel em Closer: Perto Demais e recebeu a estatueta por Cisne Negro em 2011.

 

Netflix adquire direitos para The Pale Blue Eye, novo filme do ator Christian Bale

 

Ator Bruce Campbell, da franquia A Morte do Demônio, confirma que quarto filme da franquia começa a gravar este ano

 

Liga da Justiça de Zack Snyder é vazada acidentalmente para assinantes do HBO Max

 

Nyong’o começou sua carreira na TV com Shuga, uma série da MTV e, depois, teve um papel recorrente na série animada Star Wars: Forças do Destino como Maz Kanata entre 2017 e 2018, e atualmente também estará em Americanah com Uzo Aduba, ainda sem previsão de lançamento. A atriz ganhou seu Oscar pelo filme 12 Anos de Escravidão e participou de filmes muito premiados como Pantera Negra, Star Wars: O Despertar da Força e Nós.

 

Lady in the Lake ainda não tem previsão para ser lançada.

 

(Foto Destaque: Natalie Portman e Lupita Nyong’o. Reprodução/Frederic Auerbach/Nick Barose via AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo