Cinema/TV

Netflix adquire direitos para The Pale Blue Eye, novo filme do ator Christian Bale

Netflix adquire direitos sobre The Pale Blue Eye, novo thriller de terror de Sam Cooper estrelando Christian Bale. O filme conta a história de um policial veterano que começa a investigar assassinatos com um jovem cadete que se tornará o escritor famos

09 Mar 2021 - 16h06 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 16h06
Netflix adquire direitos para The Pale Blue Eye, novo filme do ator Christian Bale Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix fechou o maior negócio da European Film Market (Mercado de Filmes Europeu, em tradução livre), uma feira de negócios paralela ao Festival de Berlim, e adquiriu os direitos ao filme The Pale Blue Eye, estrelado pelo ganhador do Oscar Christian Bale (Batman – O Cavaleiro das Trevas; Psicopata Americano), por um valor estimado de US$ 55 milhões de dólares,

 

O longa marca mais um projeto de Bale com o diretor Scott Cooper, que já trabalharam juntos em Tudo Por Justiça, de 2013, e em Hostis, de 2017. Cooper assina também o roteiro, baseado no livro de mesmo nome, e traduzido para português como O Pálido Olho Azul, escrito pelo autor Louis Bayard.

 

Bale e Cooper serão responsáveis pela produção, junto com John Lesher (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância); Marcados Para Morrer) e Tyler Thompson (Até o Último Homem; Rush: No Limite da Emoção), o filme será produzido pela casa de produção Cross Creek, responsável por Os 7 de Chicago que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Roteiro.

 


Trailer legendado de Tudo Por Justiça de 2013, primeira parceria entre Sam Cooper e Christian Bale. (Reprodução/Youtube Imagem Filmes)


 

A trama seguirá um detetive veterano (Bale) na sua tentativa de resolver uma série de assassinatos ocorridos na Academia Militar de West Point em 1830, o detetive conta com a ajuda de um jovem cadete, que mais tarde se tornaria o grande e mundialmente famoso escritor de terror Edgar Allan Poe.

 

“Um Lugar Silencioso Parte II” tem sua estreia adiada para maio

 

18 filmes para comemorar o Dia Internacional da Mulher

 

Estrela Joshua Johnson se junta a Blumhouse na Amazon Prime no filme "Bingo"

 

Além de The Pale Blue Eye, a Netflix adquiriu os direitos também de Operation Mincemeat, um longa sobre a segunda guerra mundial estrelado pelo vencedor do Oscar Colin Firth (O Discurso do Rei; O Diário de Bridget Jones), e do thriller de ação The Ice Road estrelado por Liam Neeson (Kinsey: Vamos Falar de Sexo; Busca Implacável) e Laurence Fishburne (Matrix; Sobre Meninos e Lobos).

 


 

Christian Bale e Sam Cooper no set de filmagem de Tudo Por Justiça de 2013. (Reprodução/Relativity Media)


As gravações de The Pale Blue Eye devem começar em meados do outono norte-americano (primavera brasileira), quando Bale terminar as filmagens de Thor: Amor e Trovão e de seu filme ainda sem título com David O. Russell (A Trapaça; O Lado Bom da Vida).

 

(Foto Destaque: Christian Bale. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo