Ator Bruce Campbell, da franquia A Morte do Demônio, confirma que quarto filme da franquia começa a gravar este ano

Publicado 09 de Mar de 2021 às 15:58

O ator americano Bruce Campbell (4 Contra o Apocalipse; A Acompanhante) que fez o icônico Ash Campbell na, até então, trilogia de A Morte do Demônio, revelou que o quarto filme da franquia começará as gravações ainda em 2021.

 

A quarta continuação, intitulada Evil Dead Rises (A Morte do Demônio: A Ascensão, em tradução livre), foi anunciada no início de 2020, quando Sam Raimi (Arrasta-me Para o Inferno, Homem-Aranha), o diretor e criador da trilogia original falou, durante a promoção de O Grito, que estava trabalhando com Rob Tapert (O Guardião do Tempo; Darman: Vingança Sem Rosto), Bruce Campbell e um cineasta novato em uma nova continuação. Em 8 de junho de 2020, Campbell revelou que o cineasta amador era Lee Cronin (The Hole in the Ground; Minutos Depois da Meia Noite), que seria responsável não só pela direção, mas também pelo roteiro.

 


 

Trailer do clássico A Morte do Demônio de 1981. (Reprodução/Youtube Planeta Terror)


A Morte do Demônio teve seu primeiro longa lançado em 1981, com um orçamento extremamente pequeno, a história seguia um grupo de cinco jovens que decidem passar um final de semana numa cabana isolada do resto do mundo, no interior do estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Os jovens então acham o livro Necronomicon Ex Mortis, ou o Livro dos Mortos, e uma fita do antigo dono da cabana que contém partes do livro traduzidas e, ao ser reproduzida, acaba acordando os espíritos que começam a possuir os jovens um por um.

 

Criadores de Stranger Things adaptarão livro de Stephen King para Netflix

 

Angelina Jolie estrela em filme 'Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos'

 

“Um Lugar Silencioso Parte II” tem sua estreia adiada para maio

 

O novo filme será o primeiro a não se passar em uma cabana e sim na cidade, e terá uma protagonista mulher que tentará salvar sua família, e, até o momento isto é tudo que se sabe sobre a nova continuação.

 

A Morte do Demônio com três filmes, lançados em 1981, 1987 e 1992, e um remake de 2013, existe também uma série de TV de 3 temporadas, intitulada Ash vs Evil Dead, que conta a história de Ash (Campbell) depois de 30 anos dos acontecimentos dos filmes, tentando se ver livre de todo tipo de responsabilidade, até que uma pandemia de mortos-vivos toma conta do mundo e ele vira a única esperança.

 

Evil Dead Rises ainda não tem previsão de lançamento. 

 

(Foto Destaque: Bruce Campbell. Reprodução/Miguel Benitez/Shutterstock)

Deixe um comentário