Cinema/TV

Naomie Harris afirma ter sido assediada por "grande astro" em teste

A atriz britânica, Naomie, uma das estrelas da franquia 007, neste domingo (12) conversou sobre o ocorrido durante uma entrevista concedida ao Daily Mail.

13 Dez 2021 - 12h01 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 12h01
Naomie Harris afirma ter sido assediada por 'grande astro' em teste Lorena Bueri

Naomie Harris, atriz renomada, afirmou no último domingo (12), ter sido assediada por um "grande astro" durante um teste para um papel. A atriz, mais conhecida por interpretar Eve Moneypenny na franquia 007, comentou que o ator colocou sua mão por baixo de sua saia enquanto o teste estava acontecendo. Ela não quis revelar a identidade do ator e nem o papel que o mesmo disputou na época. Ela recordou "O que mais me chocou era que o diretor de elenco estava lá, assim como o diretor, e ninguém disse nada porque ele era (e ainda é) um grande astro".


Naomie Harris (Foto: Reprodução/IMDb)


Naomi, que foi indicada ao Oscar por "Moonlight: Sob a Luz do Luar" (2016), comentou que esse foi o seu momento #MeToo, referenciando um movimento que tenta parar as atitudes e comportamentos tóxicos, em relação ao assédio, em Hollywood. A atriz afirmou que a prática de acobertar crimes de assédio nos sets de filmagem vêm diminuindo. Ela adicionou à entrevista "Eu estive em um projeto onde aconteceu um incidente assim, e o assediador foi removido imediatamente".

https://lorena.r7.com/post/Amor-Sublime-Amor-tem-estreia-preocupante

https://lorena.r7.com/post/Primeiras-criticas-da-2a-temporada-de-The-Witcher-sao-positivas

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-revela-em-entrevista-que-apresentou-ideia-para-Homem-Aranha-4


007 - Sem Tempo para Morrer

Com direção de Cary Joji Fukunaga, "007 - Sem Tempo pra Morrer" é o filme mais recente da franquia. Com o estrelato de Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, o longa chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.

Depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond vive de maneira tranquila na Jamaica, porém sua vida tranquila chega ao fim: Felix Leiter é um velho amigo da CIA que procura Bond para um pequeno favor, em uma missão secreta. O que foi destinado a ser apenas um resgate de um grupo de cientistas acaba saindo do esperado, levando o inglês ao misterioso vilão Safin, que faz uso de armas tecnológicas e extremamente perigosas.

O filme marca a despedida de Daniel Craig como intérprete de James Bond e se consagrou como o maior longa da franquia, tendo a 2 horas e 43 minutos de duração.

Foto destaque: Naomie Harris. Reprodução/NOS Audiovisuais.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo