Cinema/TV

Tom Holland revela em entrevista que apresentou ideia para 'Homem-Aranha 4'

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ provavelmente trará de volta Andrew Garfield e Tobey Maguire para a franquia do Homem-Aranha. No entanto, Tom Holland, atual intérprete do personagem, já pensa além do épico filme.

3 min de leitura
10 Dez 2021 - 21h30 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 21h30

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, o filme mais esperado de 2021, chega aos cinemas em uma semana. O longa vai reunir diversos heróis e vilões das três gerações da franquia do Homem-Aranha nas telonas. Mesmo com todo o foco do público voltado para o aguardado retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire, o atual intérprete do cabeça de teia, Tom Holland, revela que sua cabeça já está pensando na sequência da franquia.

Em entrevista ao site americano Fandom, Holland foi perguntado sobre o que gostaria de ver na sua eventual segunda trilogia como o icônico herói. Confira abaixo a resposta do ator.

“Essa é uma ótima pergunta”, diz ele. “A resposta verdadeira é que não sei. Há uma ideia que eu tenho, que apresentei para o estúdio - mas contando a você essa ideia, eu estaria arruinando este filme, então terei que mantê-la para mim.”

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-quase-foi-um-filme-completamente-diferente

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-Viloes-comentam-retorno-em-novo-video

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Tom-Holland-escolhe-suas-cenas-favoritas-de-Tobey-Maguire-e-Andrew-Garfield


Seguindo a linha de raciocínio da resposta de Holland, qualquer que seja essa ideia do ator, ela com certeza está ligada a ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Com a enorme quantidade de rumores cercando o filme, é necessário pensar um pouco sobre o que exatamente poderia ter instigado o ator a ponto de sugerir uma continuação de algum ponto em um filme posterior.

Para a sorte dos fãs da Marvel, Tom Holland citou na entrevista um dos vilões que gostaria de encarar no futuro. A resposta foi ninguém menos que Wilson Fisk. O personagem é o maior chefe do crime organizado nos quadrinhos, com laços profundos atrelados ao Homem-Aranha. Fisk foi visto pela última vez em live action na série do Demolidor, na Netflix. Entretanto, o personagem deve fazer a sua jornada ao MCU na próxima quarta-feira (15).

Fisk, interpretado novamente por Vincent D’Onofrio, tem sido fortemente aludido na série do Gavião Arqueiro com personagens mencionando apelidos remetentes ao Rei do Crime. A sua estreia na série provavelmente ocorrerá no 5º episódio da atração, a ser lançado no dia 15, depois de fortes referências dos diretores da série a tal episódio “quebrando o Twitter”.

Confira abaixo o maior indício da volta do personagem ao MCU.



Levando em conta as informações apresentadas, uma possível proposta do 4º filme feita por Holland pode ser de uma união da dupla formada pelo Homem-Aranha e o Demolidor, que retornará ao MCU em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, encarando o império do crime organizado de Wilson Fisk.

O próximo filme da franquia, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, estreia no dia 16 de dezembro.

 

Foto Destaque: Homem-Aranha em cena de 'Homem-Aranha: Longe de Casa'. Reprodução/Sony Pictures/Marvel Studios

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo