Celebridades

A queridinha das famosas, Barbara Aguiar foi notada pela socialite Khloe Kardashian

Barbara Aguiar revelou em sua página do Instagram que seu maior sonho era fazer o seu procedimento de melhoria corporal em Khloe Kardashian, que notou a socialite.

16 Nov 2021 - 14h03 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 14h03
A queridinha das famosas, Barbara Aguiar foi notada pela socialite Khloe Kardashian Lorena Bueri

A fisioterapeuta brasileira Barbara Aguiar vem dando o que falar no mundo das famosas. Ela que é conhecida por ser a idealizadora do Método Barbara Aguiar Tratamento para Estrias, teve seu trabalho reconhecido por uma das irmãs mais famosas do mundo, Khloe Kardashian. Famosas como Mileide Mihaile, Gretchen, Nicole Bahls e entre outras já conhecem o tratamento de Barbara. 

Quem conhece As Kardashians sabem que ambas amam todo o tipo de tratamento estético e sempre compartilham as novidades do mercado. 


(Foto:Reprodução/Instagram)


Por trás de uma rotina intensa e estressante de exercícios, confirmada pelos próprios personais das socialites, também estão vários tratamentos para melhorar o corpo.


(Foto: Reprodução/Instagram)


No último final de semana, Barbara revelou em sua página do Instagram que seu maior sonho era fazer o seu procedimento em Khloe, onde a mesma à notou e disse que adorou ver o trabalho e as experiências de Barbara e por fim, a musa deixou um suspense “Coming Soon...”, será que Khloe vai realizar o Método Aguiar Tratamento para Estrias?

 

(Foto destaque: Barbara revelou em sua página do Instagram que seu maior sonho era fazer o seu procedimento em Khloe. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo