Celebridades

Iza revela capa do novo single em rede social

Iza revelou em suas redes sociais a capa de seu novo álbum, onde a cantora usa um look ousado e que agitou a internet com a notícia de seu próximo lançamento.

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 12h56 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 12h56

Em seu perfil do Instagram, a cantora Iza revelou a capa do seu próximo álbum, Sem Filtro. Iza havia lançado Gueto em 3 de junho, e cinco meses depois ela faz o anuncio da segunda música do seu segundo álbum revelando a foto da capa do disco.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-faz-piada-sobre-seus-casamentos-frustrados-em-brinde-para-amigos-Nao-sei-que-conselho-dar-a-voce

 

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Biancardi-se-pronuncia-sobre-ser-Affair-de-Neymar

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-ter-se-reconciliado-com-pai-Adele-revelou-que-passou-ao-seu-lado-seus-ultimos-dias

 

A música inédita está programada para ser lançada às 21h de quinta-feira, no dia 18 de novembro, enquanto na sequência, o vídeo clipe entra em rotação às 12h de sexta-feira, no dia seguinte do lançamento do single. A foto do álbum causou muita empolgação e rendeu diversos elogios de seus fãs e dos famosos também como Marcos Mion, Viviane Araújo, Camila Pitanga, Arielle Macedo, Gloria Groove, Di Ferrero Taís Araujo e Pocah 

 


 

Cantora Iza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Iza é uma cantora, compositora, apresentadora e publicitária brasileira. Em 2016, a Warner Music se interessou pelo talento de Iza através de um canal no YouTube onde a cantora fazia alguns covers, logo em seguida a jovem artista assinou contrato com a gravadora e em novembro lançou “Quem Sabe Sou Eu”, música que fez parte da trilha sonora de Rock Story, telenovela da Rede Globo. Já em 2018, Iza conquistou o Brasil com seu primeiro álbum, “Dona de Mim”, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. E em 2019 Iza fez sua estreia no grupo de jurados do The Voice Brasil, substituindo o cantor Carlinhos Brown.  

 

A cantora carioca é conhecida por seus hits como “Ginga”, “Esse Brilho é Meu” e, claro, “Pesadão” que tem a participação de Marcelo Falcão, do grupo O Rappa. Iza tem como influência Beyoncé, Rihanna, Negra Li, Whitney Houston, Mariah Carey, Fernanda Abrey e Sandy. A cantora também deu vida a voz da personagem de O Rei LeãoNala, ao lado de Ícaro Silva, que teve estreia no Brasil em julho de 2019. Na versão original, a voz da personagem é feita por Beyoncé. 

 

Foto destaque: Capa do novo álbum de Iza. Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário