Celebridades

Atriz Bruna Marquezine revela ter feito teste para interpretar Supergirl do filme 'The Flash'

Apesar de não ter conseguido o papel da Supergirl, Bruna Marquezine afirma que ter participado dos testes se tornou uma das maiores experiências de sua vida. A atriz agora se prepara para a série Maldivas da Netflix Brasil

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 14h32 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 14h32

A atriz Bruna Marquezine (26), revelou em uma entrevista para o podcast Mamilos,  que chegou a fazer testes para interpretar a Supergirl, personagem do filme "The Flash", da DC Comics. Ela conta ter ficado em segundo lugar em uma disputa envolvendo mais de 60 atrizes de diversos países. A personagem acabou ficando com a americana Sasha Calle. 

Por conta da pandemia de covid-19, a atriz não conseguiu concluir os testes já que por conta das fronteiras fechadas, as viagens não puderam ser possíveis. Na entrevista, Bruna afirmou que: “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela”, uma referência à Sasha Calle. 


Foto da atriz Bruna Marquezine para a Vogue Maganize (Reprodução: Instagram)


Bruna Marquezine que agora se dedica a projetos da Netflix Brasil, ainda contou que não acreditou quando recebeu a proposta para interpreter a personagem da série internacional, e que também foi a única brasileira aprovada em praticamente todas as etapas. Em uma das etapas, a atriz precisou realizar alguns testes de química com o ator Ezra Miller, que ficou com o papel do personagem Flash. Marquezine conta que precisou estudar muito para a realização das etapas: "Estudei de trás pra frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste". Disse a atriz. 

https://lorena.r7.com/post/A-queridinha-das-famosas-Barbara-Aguiar-foi-notada-pela-socialite-Khloe-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Iza-revela-capa-do-novo-single-em-rede-social

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-prepara-aposentadoria-e-diz-Nao-estou-feliz-nao

Apesar de não ter conseguido o papel, Bruna Marquezine conta que foi uma das melhores experiências de sua vida. O último teste, que foi feito em Londres, impossibilitou da brasileira seguir com os planos de se tornar a Supergirl, já que naquele período as fronteiras da Europa com o Brasil estavam fechadas, a impossibilitando de seguir para a última etapa do teste. 

O filme "The Flash" tem previsão de estréia para dezembro de 2022, mas a atriz não perdeu tempo e disse que ainda mantém contato com a produção do filme mostrando interesse em novos projetos. Em breve, Bruna Marquezine poderá ser vista na série Maldivas, que está em fase de gravações na Netflix.

Foto destaque: Atriz Bruna Marquezine em Paris. (Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário