Namorada de Jorge, da dupla com Mateus, é insultada nas redes sociais após anúncio de gravidez

Publicado 17 de Oct de 2020 às 18:25

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, será pai pela segunda vez. O bebê é fruto do relacionamento com Rachel Boscati, ex-cunhada do cantor. O cantor que está separado desde o ano passado, anunciou o novo relacionamento em fevereiro deste ano.

Leia Mais: Palco da live de Gusttavo Lima é a maior estrutura do mundo

Após a revelação da gravidez, feita pela coluna de Léo Dias, Rachel recebeu muitas críticas online, inclusive de seu ex-marido. Pedro Freitas é irmão da ex-mulher de Jorge e, ex-marido de Rachel. “Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga.”, desabafou o ex-cunhado do cantor.

“Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso.”, concluiu Pedro insultando o casal. A postagem ganhou bastante repercussão e apoio de seguidores. “Essa aí já garantiu o futuro dela”, comentou um seguidor. “O marido dos outros e, principalmente, da melhor amiga não é presente de Deus”, escreveu outra seguidora.


A mãe do cantor saiu em defesa do filho nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Insatisfeita com a publicação e com a fama negativa que Jorge está ganhando, Genô Barcelos, mãe do sertanejo respondeu a postagem de Pedro Freitas. "Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", escreveu ela.

E continuou: "Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!". Até o momento o casal não comentou o caso.

(Foto Destaque: Namorada de Jorge, da dupla com Mateus, é insultada nas redes sociais após anúncio de gravidez. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário