Reality

Nadja se desentende com Thomaz em Ilha Record

Nadja Pessoa e Thomaz Costa protagonizaram momentos de conflito em Ilha Record, após a loira ouvir de Antonela Avellaneda que o ator não é alguém de confiança.

13 Ago 2021 - 08h00 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 08h00
Nadja se desentende com Thomaz em Ilha Record Lorena Bueri

Nadja Pessoa e Thomaz Costa protagonizaram um momento de discussão na última quinta-feira (12) no Ilha Record. A ex-Fazenda passou a ficar desconfiada do ator depois de ouvir de Antonela Avellaneda que ele não é uma pessoa confiável. E, também, ela não gostou de ter sido chamada de “idiota” pelo colega de confinamento durante outro momento. “Não é de confiança”, disse ela, apontando diretamente para a direção de Thomaz.

A saída de Claudinho Matos deixou a influenciadora pensativa, e durante um momento descontraído com Valesca Popozuda, ela comentou sobre o comportamento de outros participantes da casa, analisando o estilo de jogo e convivência, mas não citou nomes.

"A gente tá lidando com seres humanos. Às vezes as pessoas esquecem que estão lidando com seres humanos", disse a ex-mulher de Vinícius D'Black. "Mas quem esqueceu?", questionou a funkeira. "Muitas pessoas. Só tô falando para geral, porque tem gente que usa as pessoas", continuou Nadja.

Nadja Pessoa perde a paciência e afronta Any Borges em ‘Ilha Record’: ‘Eu acho você falsa’ (r7.com)

Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio (r7.com)

Nadja considera Claudinho como 'peso' do Ilha Record (r7.com)

Logo em seguida, a ex-Fazenda lembrou de uma situação com Thomaz, explicando que havia sido chamada de “idiota” por ele em outra ocasião. Já na cabine de depoimentos, o ex-namorado de Larissa Manoela confessou ter dito a palavra e explicou o porquê a usou para se referir à influenciadora.


Nadja Pessoa momentos antes da discussão com Thomaz Costa (Reprodução/Record)


"A gente estava conversando, ela me interrompia, eu falei: 'Você é idiota'. Eu não falei um idiota pejorativo", justificou Costa. Durante um momento na sede do reality, Thomaz começou a cantar uma música com o objetivo de provocar a colega de confinamento: “Ela é bipolar demais”.

Nadja ficou claramente nervosa com a atitude do ator e se levantou do sofá, indo diretamente para o quarto onde Thomaz e Pyong estavam. "Antonela fala direto para mim que você não é de confiança", apontou a loira. "A Nadja começa sem motivos a ter uns surtos assim, parece que faz de proposito", disse Pyong.

(Foto em destaque: Nadja Pessoa discutindo com Thomaz Costa em Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo