Reality

Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio

A noite de votação foi cheia de surpresas na ‘Ilha Record’! E uma delas acabou levando o empresário Claudinho Matos direto para o exílio, sem chances de batalhar por sua vaga no reality.

12 Ago 2021 - 02h09 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 02h09
Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio Lorena Bueri

A noite de votação foi cheia de surpresas na ‘Ilha Record’! E uma delas acabou levando o empresário Claudinho Matos direto para o exilio, sem chances de batalhar por sua vaga no reality. Tudo isso depois que o guardião entregou um pergaminho onde foi revelado que os integrantes da ilha deveriam eliminar um adversário naquele instante e em voto aberto. Com cinco votos, o empresário acabou saindo da competição.   

"Vocês precisarão escolher entre MC Negão da BL, e os dois mais votados da noite: Claudinho e Thomaz”, disse a apresentadora Sabrina Sato, após ler o recado deixado pelo guardião. E assim foi feito. Claudinho, que já estava na mira de Pyong Lee e seus parceiros no jogo, levou a pior. Ele, na votação normal, recebeu quatro votos e empatou com Thomaz costa na dinâmica.



Claudinho já estava na mira de vários integrantes da casa há muito tempo, principalmente na da atriz Nadja Pessoa. Depois do empresário chama-la de ‘sofrida’, ela rebateu as críticas dele quando sua equipe ganhou a disputa da semana. “Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: 'Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno], não tem a garra da Laura [Keller]. Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar ninguém”, disparou ela.  

O empresário por sua vez não gostou nada das palavras ditas pela atriz. Em depoimento, ele falou sobre sua revolta com a situação. “Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite de respeito, e a única que passou desse limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela”, disse ele.

https://lorena.r7.com/post/Nadja-considera-Claudinho-como-peso-do-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Tiago-e-o-novo-eliminado-do-MasterChef-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-comete-gafe-no-The-Masked-Singer-Brasil-e-arranca-risadas-dos-jurados

Esse desentendimento entre os dois foi mais uma razão para que Nadja e seus colegas de confinamento pudessem votar em Claudinho. Entretanto, apesar de mais uma eliminação, o Desafio da Sobrevivência vai acontecer mesmo assim e a disputa será entre MC Negão da BL e Thomaz Costa. A competição acontece nesta quinta-feira (12) e vai mandar mais um para o exílio.  

(Foto destaque: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio. Reprodução/Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo