Reality

Nadja considera Claudinho como 'peso' do Ilha Record

Nadja definiu Claudinho como um "peso" do Ilha Record durante uma dinâmica com todos os participantes, o que ocasionou em um desentendimento entre os dois.

11 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 12h00
Nadja considera Claudinho como 'peso' do Ilha Record Lorena Bueri

Na edição exibida na última terça-feira (10), Nadja Pessoa definiu Claudinho Matos como o "peso" do Ilha Record duante uma dinâmica com todos os participantes. A influenciadora digital criticou a forma que o ex-MTV trata seus colegas de grupo. "Tenha mais humildade", disse ela.

Na atividade da noite, os competidores tinham que entregar sacos de areia para quem o consideravam "pesos" no jogo. A ex-Fazenda, que já havia entrado em conflito com o empresário no dia anterior, aproveitou o momento da dinâmica para falar o que pensava de Claudinho.

"Essa pessoa não sabe jogar em equipe, quando perde, coloca a culpa nos outros, não sabe ser uma bom líder, não sabe ser humilde. Tenha mais humildade, Claudinho", disse ela. "Pode colocar aqui junto com esses três [sacos]. Obrigada, querida”, rebateu o empresário.

Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risadas dos jurados (r7.com)

Em The Voice Kids 'Juliette Mirim' é classificada e chama Michel Teló de 'Tio' (r7.com)

'The Masked Singer': Conheça os vencedores das edições internacionais (r7.com)

Já na cabine de depoimentos, Nadja disse mais sobre sua relação de desentendimentos com o colega do programa. "Eu incomodo ele, em tudo, [principalmente] na convivência, porque eu falei algumas verdades [sobre ele]", disse a influenciadora.

Durante a última segunda-feira (9), Nadja se irritou ao ouvir o concorrente duvidar de sua capacidade durante as provas do programa. "Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada", afirmou o empresário.


Nadja entregando saco de areia para Claudinho em Ilha Record (Reprodução/Record)


Pyong Lee foi o responsável para ler a atividade da semana, que consistia em escolher dois adversários que representassem o maior "peso", no jogo e na convivência, entregando sacos de areia para os escolhidos.

Claudinho foi o mais votado da atividade e teve que ler o seu castigo: carregar uma bolsa pesada durante o período de 24 horas e escolher um outro participante para receber 10 mil reais. Ele premiou Any. Mas havia um benefício no castigo, se fosse cumprido, Claudinho também receberia 10 mil reais.

 

 

 

(Foto em destaque: Nadja e Claudinho durante a dinâmica em Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo