Reality

Nadja Pessoa perde a paciência e afronta Any Borges em ‘Ilha Record’: ‘Eu acho você falsa’

A atriz Nadja Pessoa resolveu jogar na cara de Any Borges tudo o que achava da DJ. A ex-fazenda foi com tudo pra cima dela e disparou ofensas contra ela, chamando-a de ‘falsa’.

3 min de leitura
12 Ago 2021 - 02h58 | Atulizado em 12 Ago 2021 - 02h58

A atriz Nadja Pessoa resolveu jogar na cara de Any Borges tudo o que achava da DJ. Na edição exibida na noite da última quarta-feira (11), após a dinâmica da discórdia que havia rolado na noite anterior, a ex-fazenda foi com tudo pra cima de Any e disparou ofensas contra ela, chamando-a de ‘falsa’.

Em conversa com Antonella, que disse na dinâmica que Any seria um peso no jogo, Nadja não pensou duas vezes em falar mal da DJ com a ex-BBB. “Ela é uma planta! E eu vou falar na cara dela!”, disparou e logo em seguida foi para o quarto.

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Claudinho-Matos-e-surpreendido-e-vai-direto-para-o-Exilio

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-comete-gafe-no-The-Masked-Singer-Brasil-e-arranca-risadas-dos-jurados

https://lorena.r7.com/post/Nadja-considera-Claudinho-como-peso-do-Ilha-Record

No cômodo, Nadja chegou e deu logo de cara com Any e começou a falar tudo o que queria e achava sobre ela. “Eu ia colocar em você [o título de 'peso' da casa], eu coloquei na Nanah porque ela é uma boa jogadora. Em relação a jogo, eu acho você falsa para caramba, em cima do muro. Eu só vim reforçar”, disparou. Questionada pela adversária sobre o porque das afirmações a respeito dela, Nadja continua:

“Porque você é. Você chega nas pessoas para não ser votada”, finalizou.  Any rebateu, mas ficou sem reação após os ataques da atriz. “Eu não sou, eu sei quem eu sou. Se você acha isso de mim...”, disse ela. No depoimento, a DJ revelou ter ficado chocada com a atitude da atriz e acabou chorando. Mas, disse também que não iria se abalar com a situação e seguiria em frente no jogo.



“Tô me sentindo boba, inclusive, eu sempre deixei claro para ela que ela é minha menor afinidade de casa. Não vou chorar, vou ser forte, já saíram os meus amigos que eu gosto, não vou ser mais boba. É isso, vou seguir o jogo”, afirmou.

Nadja já havia se desentendido também com Claudinho Matos, colega de Any no jogo. Após o empresário dizer que a atriz era fraca nas provas, a equipe da mesma ganhou na prova da semana e ela fez questão de alfineta-lo após sua vitória, dizendo que foi ‘subestimada’. “Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: 'Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno], não tem a garra da Laura [Keller]. Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar ninguém”, disparou ela.

 

(Foto destaque: Nadja Pessoa perde a paciência e afronta Any Borges em ‘Ilha Record’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário