Celebridades

Murilo Huff se pronuncia sobre indireta de Matheuzinho, o último affair de Marília Mendonça

Matheuzinho, o último affair da sertaneja Marília Mendonça, após ser questionado por um seguidor, mandou uma indireta para ex-namorado da cantora, Murilo Huff, que respondeu.

08 Dez 2021 - 20h30 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 20h30
Murilo Huff se pronuncia sobre indireta de Matheuzinho, o último affair de Marília Mendonça Lorena Bueri

O cantor e ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, finalmente se pronunciou sobre a indireta de Matheuzinho, que foi o último affair da cantora antes dela morrer em um trágico acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. Ao que parece, Matheuzinho teria recebido críticas de um seguidor em seu direct do Instagram, após ser visto na 'Farofa da Gkay', pouco mais de um mês após a morte da namorada Marília Mendonça.

https://lorena.r7.com/post/Simaria-nega-ter-ficado-com-ex-BBB-Gui-Napolitano-Nao-sei-nem-quem-e

https://lorena.r7.com/post/Flagra-na-Farofa-da-Gkay-Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-sao-vistos-deixando-festa-juntos

https://lorena.r7.com/post/Maira-Cardi-afirma-que-nao-controla-o-celular-do-marido


"O viúvo já está na farra" escreveu o seguidor em um suposto print, que começou a circular nas redes sociais na tarde desta terça-feira (07).O cantor teria respondido ao ataque com uma indireta ao ex-namorado e mais do filho da cantora, Murilo Huff. 

"O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Tá na farra também", disse, em referência. Pouco tempo depois, Matheuzinho usou suas redes sociais para dizer que o print é falso.

"Turma, não vamos entrar em briga por favor… nao é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas", disse Huff no twitter. Até o presente momento, o cantor não foi visto em nenhuma festa, apenas cumprindo a agenda de shows.
 
Porém, em meio à repercussão do suposto print de Matheuzinho, o irmão caçula de Marília, João Gustavo, utilizou as redes sociais para fazer uma postagem que até agora não se sabe se foi uma indireta para Matheuzinho, que apesar de não citar nomes, os dizeres do cantor foram interpretados como.

"Uma hora, o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo. Não tentem enganá-lo, pois Ele vê tudo", escreveu o jovem que poucos minutos depois, apagou o post. 


 

Suposto print de Matheuzinho (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar das supostas indiretas, Murilo deixou os seguidores e fãs preocupados, nesta quarta-feira (08/12) após usar as redes sociais para fazer um desabafo.

“Mais um show concluído com a graça de Deus! Obrigado Unaí. Eu estou bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito. Marilia, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo, não aqui, não agora. Estou me esforçando para ser forte e ser o melhor para quem ficou, mas às vezes é fod*”, escreveu.

 
 
Foto Destaque: Murilo Huff e Matheuzinho. Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo