Celebridades

Flagra na Farofa da Gkay: Viih Tube e Lipe Ribeiro são vistos deixando festa juntos

A youtuber Viih Tube e o influencer Lipe Ribeiro foram vistos na madrugada desta quarta-feira (8) saindo do último dia da Farofa da Gkay coladinhos.

08 Dez 2021 - 15h29 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 15h29
Flagra na Farofa da Gkay: Viih Tube e Lipe Ribeiro são vistos deixando festa juntos  Lorena Bueri

Após terem ficado nos dois primeiros dias do evento “Farofa da Gkay”, a youtuber e ex-bbb de 21 anos, Vitória Moraes e o influencer e ex-fazendeiro Lipe Ribeiro, de 29 anos, foram vistos saindo juntos do terceiro e último dia de festa. O flagra foi feito pelo perfil de fofocas @subcelebrities às 6 da manhã desta quarta (8).


Flagra de Viih Tube e Lipe Ribeiro na "Farofa da Gkay" (Foto: Reprodução/Instagram)


O influencer brincou com a situação entre eles em um vídeo postado pelo próprio na terça-feira (7) e perguntou à Vitória com quantas pessoas ela havia ficado no evento até então. A youtuber respondeu rindo: "Oito, mas sou sua" e todos presentes caíram na gargalhada pela resposta da ex-bbb.

 

https://lorena.r7.com/post/Deolane-Bezerra-protagoniza-discussao-com-Rainha-Matos-na-Farofa-da-Gkay-Fala-na-minha-frente

https://lorena.r7.com/post/Maira-Cardi-afirma-que-nao-controla-o-celular-do-marido

https://lorena.r7.com/post/Simone-revela-ter-ficado-com-ciumes-de-Simaria-por-ter-ido-a-Farofa-da-Gkay


Não parando por aí, há boatos de que Lipe Ribeiro e Viih tube estão vivendo um relacionamento aberto e a mesma afirmou nesta madrugada (8), que ficou com cerca de 46 pessoas somando os três dias de evento. A youtuber postou um tweet afirmando que não pegou sapinho. “Não peguei sapinho gente isso que importa” afirmou em seu Twitter.


Tweet de Viih Tube. (Foto: Reprodução/Twitter)


Viih tube terminou recentemente, no mês de outubro, o namoro e quase noivado de três anos com Bruno Magri e afirmou que ambos terminaram de maneira amigável e os dois seguem se admirando. A youtuber revelou aos fãs e shippers do casal o motivo do término. Segundo ela, depois do confinamento no Big Brother Brasil, ela mudou muito como profissional e pessoa, e isso esbarrou em sua relação. “É o momento que estamos vivendo. Depois do confinamento eu mudei muito, as minhas ideias mudaram, as dele também. Não que seja culpa do confinamento também, mas estamos em fases muito diferentes. A gente conversa, estamos de boa, somos amigos.”

 

Foto Destaque: Viih Tube e Lipe Ribeiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo