Celebridades

Murilo Huff posta vídeo com seu filho Léo: “Um cuidando do outro”

Murilo Huff encanta seus seguidores após postar um vídeo, em seu stories do Instagram, onde o seu filho com Marília Mendonça aparece correndo e sorrindo em direção aos braços do pai.

17 Nov 2021 - 10h24 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 10h24
Murilo Huff posta vídeo com seu filho Léo: “Um cuidando do outro”  Lorena Bueri

Ao som de Tocando Em Frente, de Almir Sater, Murilo Huff posta um vídeo de seu filho com Marília Mendonça em sua rede social, onde o pequeno Léo aparece correndo em sua direção e dando água para seu pai. O cantor escreveu “Sempre assim... um cuidando do outro”. Marília Mendonça morreu no começo do mês após um trágico acidente de avião, quando estava a caminho de um show. Desde então, o ex namorado e pai do filho da cantora, Murilo Huff, vem enfrentando um forte luto com a perda de Marília. Léo, de apenas dois anos de idade, morava com a mãe e a avó, Ruth Moreira, na casa de Marília, em Goiânia 

 


Murilo e o filho Leo (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista ao Fantástico, a mãe e o irmão de Marília Mendonça lamentam a perda da filha e irmã. “Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”. Em relação ao neto, Ruth afirma que ele ainda não sabe que a mãe morreu, mas que pretende contar sobre isso aos poucos. “Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele”.  

 

Recentemente, Murilo Huff e Ruth Moreira declararam que vão dividir a guarda de Léo. De acordo com a assessoria de Marília Mendonça, foi uma decisão tranquila. Devido a especulações sobre o relacionamento da mãe da cantora com Murilo, Ruth, por meio da assessoria de imprensa, solicitou para que não criassem boatos. “Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, declarou ela. Por meio disso, Murilo Huff também se pronunciou. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”.  

 

 

Foto Destaque: Murilo Huff e o filho Léo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo