Celebridades

'Muito ansiosa e orgulhosa por você', diz Viih Tube para Carla Díaz

Ex-BBB Viih Tube diz que Carla Díaz é uma grande inspiração para ela como profissional e como mulher. A youtuber postou uma foto do novo filme em que a atriz será protagonista. Confira!

02 Jun 2021 - 17h31 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 17h31
'Muito ansiosa e orgulhosa por você', diz Viih Tube para Carla Díaz  Lorena Bueri

A youtuber e influenciadora Vitória Felício, conhecida como Viih Tube, de 20 anos de idade, divulgou em suas redes sociais o cartaz do filme A menina que matou os pais, em que Carla Díaz, ex-BBB e atriz, é a protagonista.

"Muito ansiosa e orgulhosa por você. Carla sempre será uma inspiração para mim, de mulher e atriz", escreveu Viih. A postagem foi compartilhada pela atriz, que agradeceu com uma figurinha de coração.


 

Carla Díaz reposta postagem de Viih Tube. (Reprodução/Instagram)

 


Durante o reality a relação das duas ficou estremecida após a ida de Carla ao Quarto Secreto, onde foi a mais votada pelo público no paredão falso. A atriz tinha acesso a imagens em tempo real da casa e 6 cartões para liberar o áudio, e durante a estadia no quarto viu cenas da influencer e ouviu alguns diálogos controversos de Viih.

Após a volta para a casa, a influenciadora foi conversar com a atriz, admitindo o arrependimento dos comentários e atitude, e pedindo desculpas.

Ainda sem data de estreia definida, o lançamento de A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, seria no primeiro semestre de 2020, mas acabou adiado por conta da pandemia. Os filmes devem ser estreados primeiramente nas plataformas de streaming, os longas contarão a história de Suzane Von Richthofen com pontos de vistas diferentes.

Luan Santana divulga fotos com a nova 'morena' (r7.com)

Tiago Abravanel comenta fala de Patrícia: 'Não dá para passar mão na cabeça' (r7.com)

Romana Novais presta apoio a Maria Lina e Whindersson após a morte de João Miguel: 'Coração apertado' (r7.com)

Durante o Big Brother Brasil 21, Viih Tube se tornou meme ao fazer associações em grande parte dos participantes comparando-os a seus parentes. E assim a youtuber elegeu diferentes pais, primos e irmãos no decorrer do reality show.


 

Após indicar Caio, Viih vira meme nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)


Em uma das votações, quando indicou o goiano Caio Afiune — um dos brothers que ela chamava de pai ao paredão — os telespectadores começaram a fazer montagens nas redes sociais, usando o cartaz do filme em que Carla participa, alterando a foto e o título do filme para “A menina que indicou o pai”. Nesse paredão, Caio enfrentou Gil e Fiuk e acabou eliminado do jogo.

 

 

(Foto destaque: “Muito ansiosa e orgulhosa por você” diz Viih Tube para Carla Díaz. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo